Aflição no ar

Rock in Rio: Mulher fica presa após câmera se enroscar na tirolesa; veja vídeo

Equipamento colidiu com os cabos em que fazia a diversão da galera


Logo Rock in Rio; Mulher presa na tirolesa
Rock in Rio: Mulher fica presa após câmera se enroscar na tirolesa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2022 às 21:23,
atualizado em 09/09/2022 às 21:23

Esta sexta-feira (9) não foi nada fácil para quem esteve no Rock in Rio, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. Uma mulher que descia na tirolesa do local ficou presa após uma câmera que transmitia o evento, e que estava em uma grua, se enroscou nos cabos do brinquedo. Um funcionário do festival teve que socorrer a pessoa, quase no final do trajeto, e desenroscar o equipamento dos fios.

Não demorou muito para que o público presente gravasse vídeos da situação de tensão e compartilhasse nas redes sociais. Nas filmagens, é possível ouvir os gritos da multidão e os aplausos quando a moça resgatada pelo funcionário.

"Uma mulher ficou presa na grua de câmera enquanto descia de tirolesa no Rock in Rio. Um homem precisou subir nos cabos para ajudá-la a se soltar", publicou uma pessoa, que compartilhou os momentos de aflição. "Uma menina acabou de bater na grua da transmissão do Rock In Rio durante a descida da tirolesa", informou um rapaz nas redes sociais.

Ao se soltar, a mulher terminou o trajeto sem sustos acompanhado pelo seu socorrista. A organização do Rock in Rio se manifestou sobre o ocorrido.

"Foi algo resolvido muito rápido. Foi na final da descida e logo resolveram, ela não se machucou e nada mais serio aconteceu. Está tudo bem. Uma situação que aconteceu e foi rapidamente resolvida", informou a organização ao Uol.

Veja os vídeos:

A polêmica tirolesa do Rock in Rio

imagem-texto

A tirolesa do Rock in Rio tem dado o que falar. O NaTelinha noticiou que o brinquedo tem sido alvo de polêmicas entre os artistas do festival. Principal atração da quarta noite, o Guns N' Roses pediu para que o brinquedo fosse paralisado durante sua apresentação.

Nos primeiros dias de festival, Justin Bieber e Post Malone também tinham pedido que o entretenimento fosse desligado no momento de seus shows. Além da tirolesa, outros brinquedos estão disponíveis para o público, como a roda-gigante, discovery, montanha-russa e o megadrop. O Rock in Rio vai acontecer até o próximo domingo (11).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado