Confusão

Famosas são barradas em camarote do Rock in Rio e se revoltam: "Falta de respeito"

Yasmin Brunet e Larissa Manoela tiveram problemas para entrarem na área VIP do festival


Yasmin Brunet em camarote do Rock in Rio
Yasmin Brunet foi uma das famosas que teve problema para entrar na área VIP do Rock in Rio - Foto: Extra

Famosas passaram sufoco ao tentarem ingressar na área VIP dos VIPs do Rock in Rio neste sábado (10). Dentre elas, Yasmin Brunet foi barrada por não estar com a pulseira de acesso no braço. A demora para a liberação revoltou a artista, que expressou sua insatisfação.  “Isso é muita falta de respeito!”, exclamou ela, segundo o Jornal Extra.

Além de Yasmin Brunet, outras famosas tiveram problemas para adentrar no camarote do Rock in Rio, como as atrizes Larissa Manoela e Vitória Strada. Thelma Assis, vencedora do BBB 20, cansou de esperar pela liberação no local e foi embora com o marido. Somente após muita espera, as pulseiras de acesso apareceram e o problema foi resolvido.

Ao contrário de Yasmim Brunet e Larissa Manoela, outras famosas entraram no camarote sem inconvenientes, como Grazi Massafera, Juliana Paes, Paolla Oliveira.

No Rock in Rio, Ellen Jabour se defende da acusação de ter maltratado Pequena Lo

imagem-texto

Ellen Jabour se pronunciou nas redes sociais neste sábado (10) após ter sido acusada de ter maltratado Pequena Lo nos bastidores do Rock in Rio. Na noite de sexta (9), a influencer digital disse em uma entrevista que a modelo foi grosseira com ela quando tentava estacionar sua moto próximo da grade do show do Guns N' Roses. 

A produtora de conteúdo tem uma síndrome rara que lhe ocasionou problema de locomoção desde a infância e, por isso, ela usa o veículo. "Segue a minha resposta para a imprensa sobre a acusação de maus-tratos que estão fazendo sobre mim: Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente pra todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço", começou a modelo, em uma série de Stories no Instagram. 

Em seguida, a loira explicou que acredita que toda a situação foi um grande equívoco: "Talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada. No meio de um show, me perguntaram se ela podia estacionar a motinho ali aonde eu estava com o meu grupo. Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: ‘Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui". 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado