Premiada

Anitta pós-VMA: Choro, balada e desabafo sobre fama e dinheiro

A brasileira fez história na noite de domingo (28)


Montagem de fotos de Anitta dançando em balada e chorando falando para a câmera
Anitta não conseguiu dormir após o VMA - Reprodução/Instagram

Após vencer o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina no VMA com o hit Envolver, Anitta foi a uma balada com o namorado e, mais tarde, surgiu nos Stories chorando e celebrando sua conquista. No desabafo, a artista ainda falou que não se importa com fama nem dinheiro, mas fica feliz por contribuir na mudança de vida de algumas pessoas.

"Estou indo para casa e só queria dizer obrigada. Queria dizer aos meus fãs como estou feliz. Para quem não é brasileiro, é difícil entender o que aconteceu ontem", começou ela, que ainda disse que não dormiu.

No pronunciamento, feito em inglês, a morena falou sobre o cenário do Brasil. "Meu país sempre passou por momentos sociais malucos. Ainda mais com meu ritmo, de onde venho. Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades. Lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis", continuou.

"Pessoas que faziam o funk quando eu comecei eram presas. Eu prometi a eles que um dia eu iria mudar isso. Eu fiz isso acontecer. Eu sou latina, canto em espanhol também. Mas o Brasil tem uma cultura completamente diferente dos países que falam espanhol. É um mundo diferente."

Na sequência, Anitta continuou comemorando por ter chegado onde está. "Me sinto muito grata que tudo que sonhei na minha vida era para levar esperança para o meu povo. Muitas pessoas me olham e não imaginam que eu venho de um lugar como esse. Eu cresci achando que não ia ter um futuro legal para nós. Meus sonhos são para mostrar que isso é possível", afirmou.

"Fazer dinheiro e ser famosa, não poderia ligar menos. Mas mudar vidas? Isso não tem preço. Eu estou muito feliz por isso. Estou feliz em fazer história para o meu país e fazer as pessoas acreditarem que nós podemos [fazer tudo]. Primeiro do Brasil, e espero que seja o primeiro de muitos! Espero não parar por aqui, quero ver muitas pessoas depois de mim", completou ela.

Anitta curtiu festa após premiação e ganhou homenagem do irmão

Post de Renan Machado sobre Anitta no Instagram

Após sair do VMA vitoriosa, Anitta curtiu uma balada com o namorado, o DJ e produtor musical Muerda Beatz, a empresária Carina Liberato e o maquiador Hector Espinal. Em Stories publicados no Instagram, a carioca apareceu cantando e dançando também ao lado do cantor colombiano J Balvin.

Aqui no Brasil, a família da cantora celebrou a mais nova conquista dela. Renan Machado, irmão da Poderosa, usou o Instagram para homenageá-la e a deixou emocionada. "Mais uma vez fazendo história! Mais uma vez levando nossa cultura, nossa bandeira! Eu sempre falo pra todos que nosso objetivo principal não é fama, dinheiro, sucesso.. é sobre deixar um legado, sobre ficar na história PRA SEMPRE."

"Te amo, Anitta! Parabéns por tudo isso. Parabéns a nós todos desse time incansável por mais essa conquista", escreveu ele, que ganhou uma resposta da famosa.

"Te amo com toda minha alma, meu irmão lindo. Deus me deu um presente na vida, que é você."

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado