Apoio

De Carrossel, filha de Simony sofre ataques em meio ao tratamento da mãe

Aysha Benelli tem sido criticada nas redes sociais por não falar sobre a luta da cantora contra câncer no intestino


A atriz Aysha Benelli e a mãe, a cantora Simony
"Não preciso ficar postando para mostrar que estou dando apoio a ela. Isso faço em casa", defendeu Aysha Benelli sobre tratamento de Simony - Fotos: Reprodução/Instagram

A atriz Aysha Benelli, conhecida pelo papel de Laura na novela Carrossel (2012), atualmente em reprise no SBT, falou sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais em meio ao tratamento da mãe, Simony, contra um câncer no intestino. A cantora de 46 anos anunciou que está com a doença no início de agosto.

“Primeira e última vez que eu vou responder sobre isso... Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver, como várias mensagens idiotas que já recebi”, começou Aysha Benelli, de 19 anos, em publicações no Instagram.

A atriz explicou que sua postura de não falar sobre a doença da mãe não significa falta de interesse ou de apoio. “Sei que tem muitas pessoas preocupadas com ela, mas ela está bem, e está dando tudo certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio. Não fiquem invadindo o espaço dos outros, o que é pra mostrar sobre isso, ela mostra no Instagram dela.”

“Não preciso ficar postando para mostrar que estou dando apoio a ela. Isso faço em casa. Está sendo bem difícil de lidar pra toda família. É algo que não esperávamos e veio do nada, mas graças a Deus, ela descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções. Deu uma boa remexida em várias coisas, mas estamos superconfiantes e estou sempre junto dela.”

Aysha Benelli

Simony muda visual em tratamento contra câncer

imagem-texto

Nesta semana, Simony mudou de visual. “Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais à vida. Ressignificar. De cara limpa e coração aberto amando meu cabelo curto me sentindo linda”, contou a estrela do Balão Mágico, dos anos 1980, em postagem no Instagram.

Minutos antes, a cantora experimentou uma lace longa. "Hoje coloquei pela primeira vez a minha full lace. Olha que cabelo! O meu já não tem quase mais nada, gente. Está super ralinho. Não rolou, está ralinho, então pedi para fazerem uma full lace para mim. Eu que não vou ficar com cabelo ralinho, se bem que eu não estou ligando muito para isso.”

“Meu cabelo não está mais assim, mas está tudo bem. Estou super agradecida. Agora vou ser verdadeiramente a mulher de fases. Um dia vou estar com essa, um dia com uma mais curta, um dia de lenço... Vai ser uma loucura essa cabeça. Vou usar vários estilos.”

Simony

Ela explicou que já está perdendo fios por conta da quimioterapia. “Meu cabelo está super ralinho nem sei se ele vai aguentar, mas meu marido vai gostar, cada hora uma mulher. Se cair tudo, tudo bem. Cabelo cresce depois. O importante é a gente ficar curada”, ressaltou a artista, que também revelou detalhes sobre a evolução de seu tratamento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado