Métodos contraceptivos

Luisa Arraes adia maternidade e opina: "Engravidava-se meio sem querer"

Atriz é casada com o ator Caio Blat


Luisa Arraes posando pra foto e cabelo desfiado
Luisa Arraes por enquanto não quer filhos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2022 às 11:02,
atualizado em 19/08/2022 às 11:09

Luisa Arraes, esposa de Caio Blat, ainda não quer saber de ser mãe. Por enquanto, ela aproveita os enteados Antônio e Bento, de 18 e 12 anos, respectivamente. "Antigamente os métodos anticoncepcionais nao eram tão eficientes. Engravidava-se meio sem querer. Foi assim com minhas amigas. Hoje os métodos são bons. Vamos ver", diz ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Ela e Caio engataram um relacionamento amoroso há cinco anos, casaram-se, mas vivem em casas separadas. "É uma coisa só, na verdade. São dois apartamentos pequenos, um de frente para o outro. Mas o Caio não sai da minha casa", brinca.

"Falo para ele: ‘vai para sua casa’ e ele não vai. É uma tentativa de fugir um pouco do mesmo. Minha batalha é essa", completa a atriz, que entrega que o amado reclama quando ela o chama de "namorado". "Ele fica triste e quer que me refira a ele como 'marido'", garante.

Luisa Arraes foi substituída em novela

imagem-texto

A atriz estaria em Mar do Sertão, próxima novela das seis na Globo. A princípio, Jéssica Ellen foi para o seu lugar, mas devido à gravidez, Giovana Cordeiro assumiu seu lugar. A trama será ambientada na cidade fictícia de Canta Pedra e terá cerca de 15 atores nordestinos.

O diretor Allan Fiterman exaltou recentemente essa representatividade. Mocinha da história, Isadora Cruz faz sua primeira protagonista na TV na pele de Candoca. A atriz é paraibana assim como os colegas Nanego Lira, Suzy Lopes, Thardelly Lima, Everaldo Pontes e Quitéria Kelly. O vilão da trama, Tertulinho, é vivido pelo pernambucano Renato Góes, conterrâneo de Clarissa Pinheiro. Já Cyria Coentro, Érico Brás e Felipe Velozo são baianos.

“Tentamos trazer uma geografia que não existe e a cultura nordestina de uma forma fabular”, acrescentou Allan Fiterman. A trama tem cenas gravadas no Vale do Catimbau, em Pernambuco, e em Piranhas, no Alagoas, que também serviriam de inspiração para a cidade cenográfica criada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. As locações feitas na região incluem sequências que vão ao ar até por volta do capítulo 60, segundo o diretor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado