Sem tabus

Lucy Alves abre jogo sobre relação com produtora: "Não me escondo"

Atriz e cantora revelou que vive “rolance” com Victoria Zanetti


Victoria Zanetti e Lucy Alves
Após ser vista com Victoria Zanetti, a atriz e cantora Lucy Alves afirmou: "Acho chato que um beijo ainda seja notícia" - Foto: Reprodução

Lucy Alves abriu o jogo sobre sua relação com a produtora Victoria Zanetti. Recentemente, elas foram flagradas aos beijos em um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz e cantora de 36 anos, que vai protagonizar Travessia, a próxima novela das 21h da Globo, falou a respeito em entrevista divulgada nesta segunda-feira (15).

“Acho chato que um beijo ainda seja notícia. Tem aquela coisa tipo: ‘Vamos tirar o fulano do armário’. Gente, não é isso! Realmente, sou muito reservada. Não me exponho, mas também não me escondo. Se me questionarem [sobre relacionamentos e orientação sexual], eu falo. Para mim, não é uma questão”, disse Lucy Alves ao jornal O Globo.

À publicação, ela explicou que vive um “rolance”, em referência ao termo que dá título a uma das músicas que compõem o álbum Perigosíssima, lançado recentemente pela artista. O refrão diz: "Um rolo que é quase romance, e nem namoro e nem um lance". Ela ainda defendeu que o assunto seja tratado com naturalidade.

“Não é que todo mundo tenha que falar sua sexualidade. Fala se quiser! Mas temos que normalizar isso, e saber que está tudo bem. A gente tem que praticar o amor. E pode falar, sim. Tá tudo certo. Não tem mais volta, sabe?

Lucy Alves

“Cada vez mais, estou assim: me desfazendo de qualquer amarra, falando o que quero falar, amando quem eu quiser, saindo com quem eu quiser”, acrescentou Lucy Alves, que também comemorou a liberdade adquirida pelas mulheres na atualidade.

Ela acrescentou: “A gente está vendo, cada vez mais, as mulheres falando sobre o que elas quiserem. A gente também bebe, vai pra festa, beija quem a gente quiser. Estamos vivendo esse momento. As mulheres de hoje são isto: cada vez mais livres”.

Lucy Alves terá primeira protagonista na Globo em Travessia

Lucy Alves sobre relação com produtora: \"Não me escondo\"

Lucy Alves ganhou notoriedade ao ser finalista da segunda temporada do The Voice Brasil, em 2013. Além da carreira na música, ela despontou como atriz na Globo, com destaque nas novelas Velho Chico (2016), Tempo de Amar (2017) e Amor de Mãe (2019).

Em Travessia, a artista dará vida a uma personagem que é vítima de fake news e tem sua história abalada pela armação. A novela de Glória Perez com direção artística de Mauro Mendonça Filho terá torno de 150 capítulos e vai abordar questões culturais e contemporâneas da sociedade brasileira, como o impacto da tecnologia na vida das pessoas.

O elenco conta com Chay Suede, Rômulo Estrela, Jade Picon, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, entre outros. A previsão de estreia é 10 de outubro, substituindo Pantanal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado