Abriu o jogo

Lucy Alves esclarece polêmica sobre bissexualidade e flagra com a namorada: "Nada de novidade"

Atriz negou ter ficado com medo da exposição


Lucy e namorada posando para foto
Lucy Alvez esclarece bissexualidade e flagra com a namorada: - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 17/05/2022 às 10:35,
atualizado em 17/05/2022 às 11:01

Protagonista da próxima novela das 21h, Travessia, Lucy Alves abriu o jogo sobre o flagra que revelou seu envolvimento com a produtora Victoria Zanetti. Recentemente, a atriz e cantora foi vista aos beijos com a namorada em um restaurante do Rio de Janeiro, mas negou que isso tenha interferido na relação.

"Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada. Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas", disse ela em entrevista ao "Venus Podcast".

Durante a conversa, Lucy aproveitou para aconselhar os fãs: "Para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo... E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas."

O flagra de Lucy Alves

O romance e a produtora foi revelado após um flagra das duas feito pelo jornal Extra em abril. Nas imagens, a cantora e a produtora aparecem sentadas em um restaurante, trocando carícias. Em seguida, elas saem do estabelecimento e caminham abraçadas pelas ruas cariocas.

A escolhida pela astista é ninguém menos que a produtora Victoria Zanetti. Natural de Petrópolis, a produtora de 28 anos vive no Leblon, no Rio de Janeiro, onde foi fotografada ao lado de Lucy Alves.

Lucy Alves ficou conhecida por participar do The Voice Brasil, em 2013. Além disso, a artista participou de novelas como Velho Chico e Amor de Mãe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado