Famosos

Daniella Cicarelli completa 36 anos; confira trajetória e polêmicas

Fora da TV, a apresentadora faz aniversário nesta quinta-feira (6).


danielacicarellianiversariante.jpg
Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira (6), Daniella Cicarelli completa 36 anos. Ela nasceu e foi criada em Belo Horizonte (MG), já trabalhou como modelo, atriz e apresentadora.

Daniella estourou na mídia em uma propaganda de refrigerante, foi destaque internacional com seu casamento relâmpago com o ex-jogador Ronaldo e ficou meses na geladeira da TV após programas que não emplacaram no Ibope.

Televisão

Cicarelli trabalhou durante muitos anos como apresentadora de TV. Foi contratada pela MTV em 2003 onde apresentou programas como "Notícias de Biquíni", "Beija Sapo", "Batalha de Modelos", entre outros. Em 2008, ela foi contratada pela Band para apresentar o "Quem Pode Mais"?. Com a audiência em baixa, Dani foi colocada na geladeira da emissora por alguns meses.

Logo, chegou a fazer participações especiais em alguns programas da casa e voltou ao comando de uma atração ao lado de Otávio Mesquita, em 2009. O "Zero Bala" ficou no ar até 2010, quando ela novamente voltou à geladeira. Seu contrato não foi renovado e em 2012 assinou um novo contrato com a MTV para apresentar o game show "Provão MTV" ao lado de Thunderbird.

Em 2013, a apresentadora foi contratada pela Record onde se tornou jurada do programa "Got Talent Brasil". Ela também apresentou uma edição do programa dominical "Domingo da Gente" em janeiro deste ano. Atualmente, Daniella Cicarelli está afastada da TV e sem projetos futuros.

Sua última aparição pública aconteceu em agosto, quando foi vista com sua filha, Ana Beatriz, em uma festa infantil. Na ocasião, ela cobriu o rosto da menina com as mãos e em outro momento explicou: "Não é uma questão de esconder, mas ela não é famosa, quando crescer, se quiser posar, será uma decisão dela e poderá fazer sem nenhum problema. Minha filha é o xodó do pai, que é muito ciumento".

Polêmicas

A aniversariante coleciona algumas polêmicas em sua carreira.

Daniella já foi casada com o ex-jogador de futebol Ronaldo. A cerimônia aconteceu em fevereiro de 2005 no Castelo Chantilly, na França. No dia 31 de março daquele mesmo ano, ela anunciou uma gravidez. Em 26 de abril, perdeu o bebê em um aborto espontâneo. E no dia 11 de maio ela terminou seu rápido casamento com o Fenômeno.

Sua maior polêmica aconteceu em setembro de 2006, quando foi filmada por um paparazzo espanhol fazendo sexo no mar da Espanha com o seu namorado na época, o empresário Renato Malzoni Filho.

O casal entrou na Justiça para impedir a divulgação das imagens. Em janeiro de 2007, os vídeos que estavam no Youtube foram apagados após uma liminar. Posteriormente, o desembargador Ênio Santarelli Zuliani voltou atrás e mandou liberar o acesso ao site YouTube e bloquear, "se possível", apenas o vídeo em questão. O casal também processou sites que divulgaram as imagens, o que gerou uma ampla discussão sobre o assunto no Brasil.

Confira galeria de fotos da carreira de Daniela Cicarelli

[galeria]

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado