Notícias

Daniella Cicarelli comanda o "Domingo da Gente" deste fim de semana

Programa contará com a participação de Narcisa Tamborindeguy


d7db1baba0df1fe894aa442016d111dd.jpg
Divulgação/TV Record

Neste domingo (05), o "Domingo da Gente" será comandado por Daniella Cicarelli.

A apresentadora recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy no quadro "Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol", onde o convidado tem que contar se faz um golaço para quem ela admira ou se manda a bola para bem longe, caso não simpatize com o famoso.

Narcisa não perde a chance de alfinetar algumas celebridades, como, por exemplo, quando aparece a imagem de Val Marchiori.
 
Por outro lado, ela não deixa de tecer elogios a quem gosta ou é importante em sua vida. Boninho, pai de sua filha Mariana, é um dos que ganha palavras bonitas de Narcisa durante o programa, além de Walcyr Carrasco e outros amigos pessoais.
 
E para aumentar o clima de descontração, Daniella recebe também no palco o apresentador Rafael Cortez. Animando a galera, ele esbanja bom humor ao enfrentar o cantor Falcão no "Jogo das Cartas".
 
O artista da Record ainda encara Daniella na "Batalha dos Astros", uma competição na qual eles saem sujos de meleca azul da cabeça aos pés.
 
Também participam do programa Dani Bolina e Sylvia Design, num desafio onde terão que devorar uma coxinha gigante. Ganha quem acabar com o salgadinho mais rápido.
 
E mais: Charles Henriquepédia abre o coração em "Pra Quem Você Diria?". A dupla sertaneja Rio Negro & Solimões tenta adivinhar os quilos dos objetos no "Vale Quanto Pesa" e Robertha Portella e Gominho mostram tudo o que rolou no "Saindo da Rotina" desta semana.
 
"O Domingo da Gente" vai ao ar a partir das 11h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado