Nova primavera

Famosos celebram aniversário de 48 anos de Preta Gil no Rio

Preta Gil escolheu look brilhante para a comemoração


Rodrigo Godoy e Preta Gil sorrindo na festa da cantora
Preta Gil celebra 48 anos de idade ao lado do marido Rodrigo Godoy - Fotos: Webert Belecio/AgNews

Preta Gil resolveu comemorar seus 48 anos na noite de segunda-feira (8) no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Para a festança, convidou muitos famosos e escolheu um vestido pra lá de chamativo: todo brilhante e de mangas longas.

A filha de Gilberto Gil recebeu amigos e familiares como Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira, Lulu Santos, Marcelo Serrado, Ana Carolina, dentre outros.

Logo na porta do local, Preta Gil optou por colocar um letreiro com os dizeres Preta 48. Ao lado do marido Rodrigo Godoy, se esbaldou madrugada adentro para celebrar a chegada do seu novo ciclo.

Confira algumas fotos:

Famosos celebram aniversário de 48 anos de Preta Gil no RioFamosos celebram aniversário de 48 anos de Preta Gil no RioFamosos celebram aniversário de 48 anos de Preta Gil no RioFamosos celebram aniversário de 48 anos de Preta Gil no Rio

Preta Gil faz reflexão no aniversário

Pouco antes de dar start ao início das comemorações, surgiu de biquíni e sem maquiagem nas redes sociais. "48 anos, 20 anos de carreira musical e 32 anos de uma vida profissional!!! Comecei tudo cedo, hoje já sou avó de uma menina Solar de 6 anos, tenho um filho de 27 anos, que é meu maior orgulho!!!", escreveu.

"Hoje, estou aqui pra vocês, sem make do jeito que sou, com as marcas que tenho e com uma vivência muuuito linda!!! Se eu pudesse falar pra Preta de 20 anos pra ela se amar e se aceitar como eu me amo hoje, teria evitado tantas dores", emendou.

Por fim, aconselhou: "Por isso, hoje eu digo pra pra vocês que me seguem: se amem, se aceitem, busquem se cercar de pessoas que te valorizem do jeito que você é. Não é fácil, mas é totalmente possível!!! Hoje, celebro também meus 20 anos de carreira, que tem uma trajetória única de muita luta e vitórias. Obrigada aos meus fãs por todo suporte e amor!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado