Coisa do passado

Karina Bacchi relata arrependimento por ter posado nua: "Quantas pessoas pecaram"

Hoje com podcast pautado por religião, apresentadora foi capa da Playboy em 2006


Karina Bacchi no comando do Positivamente Podcast
"Era um símbolo de status. Só era chamada para a capa aquelas que estavam em um patamar acima das outras", relembrou Karina Bacchi - Foto: Reprodução/YouTube

Karina Bacchi relatou arrependimento por ter posado nua no passado. A apresentadora, hoje aos 45 anos, foi capa da Playboy no auge de sua carreira como atriz, em dezembro de 2006. À frente do Positivamente Podcast, em que fala sobre fé e religião, a famosa não aprova mais aquele ensaio. “Quantas pessoas pecaram”, refletiu.

Em entrevista com a ex-apresentadora de TV Alessandra Scatena, que foi ao ar no YouTube na terça-feira (7), Karina Bacchi relembrou o ensaio nu que fez há 16 anos. “Era um símbolo de status, não é? Só era chamada para a capa aquelas que estavam em um patamar acima das outras”, relembrou.

“Era como se você tivesse recebendo aplausos. E olha que escolha mais idiota!”, acrescentou Karina. Alessandra, que também foi capa da Playboy, em setembro de 1997, quando era assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, concordou: “Tão insignificante”.

“Ser escolhida para mostrar seu corpo para o mundo para motivar um monte de homens a olhar aquilo, a traírem suas esposas, a fazerem outras coisas com aquela revista... Olha quantas pessoas foram desviadas, pecaram, porque eu cometi aquilo.”

Karina Bacchi

 

“Quantas outras meninas olharam para aquilo e se espelharam?”, questionou Karina Bacchi

Karina Bacchi relata arrependimento por ter posado nua: \"Quantas pessoas pecaram\"

Karina Bacchi iniciou a carreira como modelo e logo migrou para a carreira de atriz. Após trabalhos na Record e no SBT, alcançou notoriedade em novelas da Globo como Agora é que são Elas (2003) e Da Cor do Pecado (2004). Voltou à Record em 2006 e venceu a segunda temporada de A Fazenda (2009). Recentemente, ela terminou o casamento com Amaury Nunes.

Sobre as fotos nua, Karina ainda citou uma possível influência de jovens. “Quantas outras moças, meninas, mulheres olharam para aquilo e se espelharam? E falaram 'Ai, eu queria estar ali, mas eu não posso estar na revista, então vou me expor em outro lugar, vou mandar nudes na internet’. Achando que não tem nada demais…”, arrematou.

“Olha a complexidade de um erro que é só nosso”, prosseguiu Karina. Na entrevista com Alessandra Scatena, ela falou ainda sobre a necessidade de falar sempre a verdade. As loiras também relembraram momentos difíceis de suas trajetórias e a atual fase da vida. Confira a íntegra da entrevista:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado