Baqueada

Vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu revela que ele vivia momento difícil

Adriane Galisteu interromperá férias para se despedir do apresentador


Adriane Galisteu e Jô Soares em foto montagem
Galisteu era vizinha de Jô Soares - Foto: Divulgação

Adriane Galisteu ficou baqueada após a morte de Jô Soares nesta sexta-feira (5). Em entrevista concedida ao jornalista William Leite, revelou que ele vivia um momento delicado de saúde. "Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa", lamentou.

A contratada da Record afirmou que nunca está preparada para a partida. "Não sei lidar com a morte", continuou ela, ressaltando como ele foi um importante conselheiro na sua vida.

"Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida."

Até mesmo o cheiro de Jô era bastante característico. "Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: 'Tio Jô desceu no elevador'", contou.

Adriane Galisteu interrompe férias para se despedir de Jô Soares

imagem-texto

Galisteu está na Itália e retornará ao Brasil para se despedir do apresentador. Jô estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, e tratava uma pneumonia.

A causa da morte não foi divulgada, mas o enterro e velório serão reservados à família e amigos. O anúncio aconteceu por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô. Posteriormente, o próprio hospital confirmou a informação.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", iniciou ela através do Instagram.

E agradeceu: "Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado