Xolo Maridueña

Bruna Marquezine curte festa no Brasil com ator que faz seu par em filme

A atriz e o norte-americano integram o elenco de Besouro Azul, da DC


Montagem de fotos de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña em estádio e ator em festa julina
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña se conheceram nos bastidores de Besouro Azul - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/08/2022 às 15:53,
atualizado em 01/08/2022 às 16:10

Bruna Marquezine trouxe Xolo Mariduenã, seu par romântico em Besouro Azul, filme da DC que estreia em 2023, para conhecer uma típica festa julina do Brasil. O galã apareceu em um vídeo publicado por Lucas Valandro no Instagram enquanto estava sentado assistindo a colega de elenco, Sasha Meneghel e João Figueiredo se divertiam tentando andar em linha reta após girar em torno de um bastão.

Os fãs de Mariduenã, que shippam o ator com a brasileira, já desconfiavam que ele estivesse no país porque ele seguiu a filha e o genro de Xuxa, amigos muito próximos de Bruna e que estiveram com ela também nos últimos dias. 

Marquezine já havia confessado que, enquanto estava fora do país, sentiu saudade de curtir um arraiá, festa que ela já havia promovido em 2020 e 2021. Mesmo aos 45 do segundo tempo, a morena conseguiu fazer sua comemoração julina e, além de comidas típicas como caldos, o evento contou com várias dinâmicas já conhecidas, como touro mecânico, boca do palhaço e argolas.

Nas redes sociais, a famosa posou vestindo uma camisa xadrez combinada com uma jardineira jeans, look escolhido por vários de seus amigos, como o casal Sasha e João.

Montagem de fotos de Bruna Marquezine em touro mecânico e comidas de festa julina

Quem é Xolo Maridueña, par de Bruna Marquezine em Besouro Azul?

Xolo Maridueña de camisa branca, calça rosa e paletó verde

Xolo Maridueña, ator norte-americano de 21 anos, nasceu em Los Angeles, California, nos Estados Unidos, mas tem origens latinas, com descendência de mexicanos, cubanos e equatorianos.

O artista começou a trabalhar cedo, mais precisamente quando tinha 10 anos de idade. Aos 11, o jovem ganhou seu primeiro papel fixo em uma série, o Victor Graham do Paternidade, onde gravou entre 2012 e 2015. Outro papel marcante do astro foi o Miguel Diaz, de Cobra Kai, série que defendeu entre 2018 e 2021.

Ao longo dos anos, Xolo também participou de outras produções televisivas, como o revival de Twin Peaks e nas séries Rush Hour e Wu-Tang: An American Saga e também conciliou com sua experiência como dublador.

Besouro Azul será o primeiro trabalho do jovem no cinema. Vale lembrar que, com o personagem de Xolo, será a primeira experiência da DC como um protagonista latino. No longa, Xolo interpreta Jaime Reyes, o herói da história. Belissa Escobedo e Harvey Guillén também estarão no longa, que será o primeiro do famoso estúdio com protagonistas latinos.

Besouro Azul estreia em 2023

Bruna Marquezine será a protagonista feminina de Besouro Azul, novo filme da DC, que tem lançamento previsto para 17 de agosto de 2023.

Nos quadrinhos, o Besouro Azul é um alter-ego usado por três heróis diferentes, mas o filme, que tem como estreia prevista para 18 de agosto de 2023, focará na trajetória de Reyes, um adolescente mexicano-americano, morador do Texas, nos Estados Unidos.

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado