Pingos nos ís

Giovanna Lancellotti se pronuncia após ser cancelada nas redes sociais

Atriz se manifestou após sofrer várias críticas por conta de um vídeo em que aparece expulsando macacos de uma residência


Giovanna Lancelotti é cancelada por expulsão de macacos
Giovanna Lancellotti se pronuncia após ser cancelada nas redes sociais - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27), Giovanna Lancellotti usou as redes sociais para se pronunciar sobre as críticas negativas que recebeu por causa de um vídeo polêmico compartilhado por ela na última terça. Na referida gravação, a atriz surge na casa de seu namorado, Gabriel David, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, expulsando um macaco que havia aparecido na varanda da residência. No vídeo, ela enxota o animal, mesmo estando em um local de mata, por causa do imóvel construído próximo à floresta.

Os internautas não perdoaram a atitude da artista e a cancelaram nas redes sociais, criticando Giovanna ao dizer que ela estaria ocupando o habitat do bicho. Horas depois, a atriz usou o Twitter, através de uma resposta de uma seguidora que a criticou, para explicar que o vídeo se tratava de uma brincadeira.

"Era uma zoeira. Achei que desse para perceber. Eles aparecem todos os dias em casa, tomam café da tarde comigo. Somos íntimos", escreveu ela, complementando com emojis de carinhas dando gargalhadas. "Acho que assim como a gente tem que sinalizar o #publicidade nos jobs, vamos ter que começar q sinalizar o #ironia pra galera", completou a atriz, em outra postagem.

Giovanna Lancellotti se pronuncia após ser cancelada

No vídeo em questão, Giovanna expulsa os macacos que estavam na residência. "Que isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa. O outro onde está. Geralmente, eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites", gritou ela na gravação. A atriz estava na casa de Gabriel David, seu atual namorado.

Assista ao polêmico vídeo:

O namoro de Giovanna Lancellotti com ex de Anitta

O romance de Giovanna Lancellotti e Gabriel David veio à tona há um ano, quando foram flagrados juntos em um aeroporto. O ex-namorado da cantora Anitta, começou o relacionamento com Giovanna desde junho de 2021, quando se conheceram durante uma viagem para Fernando de Noronha. Na ocasião, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Gabriel David havia negado que estivesse namorando com a atriz. "Eu não vou falar sobre a minha vida pessoal, mas eu não estou namorando ninguém", disse o empresário, omitindo a informação para a imprensa.

"Eu não ligo em ter a minha vida se tornado mais pública ultimamente porque foram decisões que eu tomei e eu tenho que saber lidar com elas. Isso tudo foi 100% frutos das decisões que eu tomei. Não posso ficar chateado, eu tenho que lidar da melhor maneira possível e para mim não tem problema nenhum. Eu entendo a curiosidade e está tudo bem", completou. Além de se relacionar com o atual namorado, Giovanna também namorou com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, com quem terminou em 2017, e também Arthur Aguiar, campeão do BBB 22.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado