Injúria x Calúnia

Samantha Schmütz e ex-Zorra entram em batalha judicial após treta

A atriz não gostou dos adjetivos que ganhou de Taty Sindel


Montagem de fotos de Samantha Schmütz e Taty Sindel sem sorrir
Samantha Schmütz e Taty Sindel deram início a uma treta das grandes - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/07/2022 às 17:48,
atualizado em 27/07/2022 às 17:48

Samantha Schmütz não gostou nada de ter sido definida como "um poço de arrogância" por Taty Sindel, com quem já trabalhou algumas vezes na época do Zorra Total, e decidiu processá-la por injúria. Porém, alegando que não fez mais do que exercer seu direito de liberdade de expressão, a atriz quer provar sua inocência e devolver o processo, dessa vez por calúnia.

A treta começou quando Sindel participou de uma entrevista com o youtuber Bruno Di Simone, na qual contou que Schmütz tratava a todos com soberba e era "muito estrelinha, insuportável e arrogante". A famosa achou que esses adjetivos mancharam sua imagem e deram margem para que ela fosse atacada nas redes sociais, resolvendo ajuizar uma queixa-crime.

Na contramão do Ministério Público, que gostaria que as duas chegassem a um acordo, Taty enviou um vídeo ao programa A Tarde É Sua e disse que não esperava ser processada, mas não vai deixar barato. Na gravação, a atriz contou como soube que a "rival" havia acionado a Justiça.

"Essa semana que passou eu fui pega de surpresa com uma intimação na minha casa, via telegrama. Eu não imaginava o que era, olhei o número do processo e vi que era um processo de injúria contra mim, da atriz Samantha Schmütz", iniciou ela.

Ex-Zorra quer provar sua inocência e processar Samantha Schmütz

Taty Sindel falando para a câmera com tarja da RedeTV!
Reprodução/RedeTV!

No vídeo enviado ao vespertino de Sonia Abrão, Taty Sindel continuou se justificando. "Eu fiquei surpresa, não imaginava, porque os advogados dela alegam que eu manchei a imagem dela no Brasil com a entrevista que eu concedi em um podcast, postei nas minhas redes sociais , e ela foi alvo de muitos ataques", lembrou.

"Nessa entrevista, eu falei que ela era sebosa, insuportável... Porque, assim, eu fiz algumas participações no Zorra Total enquanto ela trabalhava, pude ver algumas coisas, acabei expondo a minha opinião, mas nada demais, eu não manchei a imagem dela. Essa atriz todos nós sabemos que é envolvida em muitas polêmicas", argumentou ela.

Por fim, a atriz disse que espera provar que não teve culpa de nada e devolver o processo. "O que ela tá dizendo, que eu manchei a imagem dela, é improcedente. Sendo provado isso, eu vou entrar com um processo de denunciação caluniosa contra ela porque eu só expus a minha opinião, não manchei a imagem dela em nenhum momento", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado