Como ficou?

Mussunzinho faz harmonização facial e explica: tinha o rosto infantil

Ator de 29 anos de idade se rendeu aos encantos da cirurgia


Mussunzinho sorrindo com fundo verde
Mussunzinho viu novas chances com harmonização facial - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/07/2022 às 11:08,
atualizado em 25/07/2022 às 11:19

Mussunzinho foi mais uma personalidade a se render ao procedimento de harmonização facial. Aos 29 anos de idade, ele afirma que com isso, abre maior opções para trabalhos e revelou como fez para vencer o medo e ir adiante com a cirurgia.

"Sempre tive receio de procedimento estético. Decidi fazer pois sempre tive o rosto mais infantil. E isso me atrapalhava um pouco a pegar alguns personagens que pareciam aparentar mais idade", contou à revista Quem.

De acordo com a assessoria da JK Estética Avançadas, Mussunzinho fez preenchimentos com ácido hialurônico para dar volume e estruturar a face, além da toxina para ajudar nas linhas de expressão.

No retorno, o artista teve toxina botulínica mais skimbooster na região das olheiras para melhorar a qualidade da pele. "Confesso que fiquei com muito m edo, mas foi tudo maravilhoso", disse.

Mussunzinho comemorou o resultado e acredita que seu rosto ficou mais natural. "Estou aprendendo a ser mais vaidoso. Mas para o meu trabalho foi excelente o procedimento. E minha autoestima também deu uma boa elevada", encerrou.

Confira como ficou:

Mussunzinho faz harmonização facial e explica: tinha o rosto infantil

Mussunzinho esteve no Power Couple

imagem-texto

Ao lado de Karoline Menezes, Mussunzinho chegou à final do Power Couple Brasil. O reality de casais da Record teve seu fim decretado há  10 dias e teve Brenda Paixão e Matheus Sampaio como campeões.

Do chamado grupão, todos foram eliminados, menos Karol e Mussunzinho. Os dois venceram a maior parte das provas individuais e se consagraram Casal Power três vezes, o que garantiu diversas imunidades.

Além disso, ficaram em uma posição confortável durante uma etapa do game, já que estavam em um círculo que tinha maior número de pessoas e conseguiam "comandar" a votação da casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado