Novidade

Discovery abre inscrições para versão brasileira de Largados e Pelados

Famoso formato internacional terá edição com brasileiros


Logotipo de Largados e Pelados
Divulgação de Largados e Pelados - Foto: Reprodução

A Discovery acaba de abrir em seu site as inscrições para interessados em participar da versão brasileira do reality Largados e Pelados. O formulário ficará disponível até o dia 28 de fevereiro. Na atração, a cada episódio, uma dupla que não se conhece é colocada em uma floresta e precisam sobreviver a grandes desafios completamente nu.

A informação que o reality seria feito no Brasil foi dada inicialmente pelo site Notícias da TV. Os cadastros poderão ser feitos em uma página que fica no site da emissora. Todos aqueles que se inscreverem terão que ter mais de 18 anos e preencher os dados juntamente com um vídeo de apresentação.

Ao chegar ao formulário on-line, é preciso que os postulantes a participantes informem detalhes das suas condições físicas, os motivos que eles querem se aventurar na produção e, caso sejam escolhidos, o que mais os preocupam. A preferência será por candidatos que já tenham tido alguma experiência de sobrevivência em locais inusitados.

No próximo domingo (10), às 18h50, a Discovery irá exibir o último episódio da Semana Especial + Largados +Pelados, que começou no dia 3 de janeiro. Ao longo dos últimos dias, foram transmitidos ao público momentos mais marcantes do reality show, que é um dos maiores sucessos do canal.

Largados e Pelados e seu sucesso

Largados e Pelados teve início em 2013 pela Discovery dos Estados Unidos e se tornou um grande sucesso. A primeira temporada contou com seis episódios e a 11ª já possui 30 e ainda não tem previsão para ser finalizada. A emissora ainda deve anunciar em breve a renovação para a 12ª temporada.

A cada episódio, uma dupla que não se conhece fica em um local que não dá para sobreviver. Pelados, eles recebem apenas algumas ferramentas de sobrevivência, uma câmera, microfone e um diário. A partir daí, precisam buscar água e alimentos para sobreviverem durante 21 dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado