Acabou!

Franciele e Diego Grossi, do BBB 14, anunciam separação após oito anos

O casal declarou que o importante é garantir o melhor para o filho, Enrico


Diego e Franciele Grossi posanfo para foto de roupas pretas e acessórios para andar de moto
Diego e Franciele Grossi ainda mantém algumas fotos juntos em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/07/2022 às 15:31,
atualizado em 20/07/2022 às 15:36

Franciele e Diego Grossi, do BBB 14, anunciaram que estão se separando após quase nove anos de relacionamento. O casal, que se conheceu no reality show da Globo, afirmou que quer o melhor para o filho, Enrico, de 1 ano e 10 meses, e garantiu que a decisão não foi tomada de uma hora para outra. 

"Eu e Diego, a gente tá separado. Não é uma coisa de cabeça quente, não é por causa de uma coisa específica, é um acúmulo de coisas. A gente já vem se desentendendo já tem um tempo, a gente já vem tentando única e exclusivamente pelo Enrico. Infelizmente, ou felizmente, a gente resolveu agora encerrar essa trajetória juntos, mas a gente segue cada um com o seu caminho", disse Fran, que estava em casa com a criança.

Em seguida, ela falou sobre o motivo do rompimento.  "Acredito muito em Deus e que realmente é o melhor a fazer no momento. A gente já tava se desentendendo, então é isso, gente. Vamos seguir cada um com respeito, principalmente, pelo nosso filho, pela nossa história de quase nove anos. Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto, e é isso, né? Vamos viver", continuou ela.

Fran ainda se mostrou animada com o futuro. "Agora eu vou ter mais tempo ainda pra poder investir em mim, investir nos meus sonhos e cuidar do meu filhote. A soma do nosso relacionamento foi positiva, tá aí o Enrico pra provar isso. Ele é tudo o que eu tenho, tudo o que a gente fez de bom, digamos assim", completou ela, que prometeu uma nova versão de si mesma, "muito melhor", segundo ela.

Diego Grossi fala sobre o fim de seu relacionamento com Franciele

Diego e Franciele Grossi com filho em festa de aniversário
Clique da festa de aniversário de um ano de Enrico - Reprodução/Instagram

Diego Grossi também usou os Stories de seu perfil no Instagram para falar sobre o fim de seu relacionamento com Franciele. O influenciador, que também participou da Fazenda 11, estava partindo para uma viagem com um clube de motocicleta e disse que o passeio de cinco dias será bom para que ele se distraia nesse momento. 

"Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo. Eu confio muito em Deus, ela também. O Enrico tá aí, fruto de uma relação que teve seus momentos bons, só que, como toda coisa, uma hora acaba", pontuou ele.

Diego ainda agradeceu as mensagens de apoio e, assim como Fran, disse que quer o melhor para Enrico. "A gente está se separando, a princípio, amigavelmente", afirmou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado