Fim!

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciam separação após 7 anos juntos

A notícia foi dada pelo próprio casal nas redes sociais


Jesus Luz e Carol Ramiro abraçados, sorrindo e se olhando
Jesus Luz e Carol Ramiro ainda não apagaram fotos românticas de seus perfis - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/06/2022 às 16:49,
atualizado em 08/06/2022 às 17:12

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciaram que estão se separando após sete anos de união. Por meio de um post compartilhado também no Instagram do ex, a influenciadora digital comunicou o fim da relação e prometeu que, mesmo trilhando caminhos diferentes, eles continuarão amigos.

"Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma… Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade", escreveu ela.

Os pais de Malena, de cinco anos, garantiram que vão manter uma boa relação mesmo sem envolvimento amoroso. "Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos", continuou.

Por fim, Carol pediu a compreensão dos fãs nessa nova fase. "Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando", finalizou.

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciam separação após 7 anos juntos

Jesus Luz se cansou de falar sobre namoro com Madonna: "Se passaram 10 anos"

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciam separação após 7 anos juntos

Jesus Luz trabalha como modelo desde cedo, mas ganhou fama mundial em 2008 ao se tornar namorado da rainha do pop, a cantora Madonna. Só que eles terminaram em 2010 e mesmo assim o relacionamento continua rendendo assunto. O DJ confessou que cansou de falar sobre seu romance com a estrela.

“Me perguntam muito sobre meu relacionamento com a Madonna. Essa é uma das perguntas que já cansei de responder. Me cansa um pouco. Até entendo, ela é um mito, mas já se passaram 10 anos", disparou numa live do Instagram com a atriz Wallie Ruy.

Apesar do incômodo em detalhar um pouco mais do seu relacionamento com a cantora, Jesus Luz explicou que a artista se dedica muito aos projetos sociais e que nunca conheceu uma pessoa como ela que trabalha incansavelmente para que as minorias tenham oportunidades.

“Ela é a pessoa mais preocupada com isso que eu já conheci na minha vida. O artista que não se preocupa com isso está desperdiçando um canal que pode ser usado para mudar as coisas”, comentou Luz.

Madonna e Jesus se conheceram em uma sessão de fotos da cantora no Rio de Janeiro, quando ela tinha 50 anos e ele apenas 21. A partir dali, os dois começaram a conversar e engataram um romance. Luz viajou o mundo para acompanhá-la em turnês, mas deram um ponto final no namoro em 2010.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado