Exclusivo

Casal do BBB14, Fran e Diego Grossi falam de experiência no reality e dicas para vencer

Com o BBB20 vindo aí, casal de edição passada relembra participação no reality


Diego Grossi e Fran Grossi são um casal que se formaram no BBB 14
Fran Grossi e Diego Grossi participaram da 14ª temporada do BBB, exibido pela TV Globo. (Reprodução/Instagram)

As primeiras chamadas para a estreia do BBB20 já começaram na Globo e a expectativa em torno da atração é grande. O NaTelinha conversou com o casal Fran Grossi e Diego Grossi, participantes da 14ª do reality show, para entender mais um pouco o universo do confinamento e saber as dicas deles para os integrantes da nova edição.

Diego foi o 13º eliminado do jogo naquela edição, terminando entre os oito últimos brothers da competição. O publicitário falou sobre a experiência vivida lá dentro: "Minha experiência no BBB foi muito marcante para mim, pois sempre quis entrar e assistia muito, então entrei pra curtir e viver o programa. Fui um jogador meio que sem limites, mas sempre sincero".

Fran, que atual como influenciadora digital e caminha para alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, também relatou a experiência no BBB e frisou a importância da sua participação para construir uma carreira. "Foi o primeiro passo para todo esse mundo digital. Nunca tinha pensado  em participar de nada parecido, mas vi ali uma oportunidade. Eu não ganhei muitas coisas, mas levei frutos que são impagáveis", contou Franciele citando o casamento com Diego.

E quais seriam as dicas para quem foi chamado e aguardo a entrada na 20ª edição do BBB? "Então, dica a gente dá, mas o jogo é bem mais que isso. Seja sincero e jogue o jogo com respeito e muita confiança, pois ela te ajuda a superar as angústias. Lembre-se sempre o propósito que o levou lá", falou Diego.

Casal do BBB14, Fran e Diego Grossi falam de experiência no reality e dicas para vencer

Já a Fran, que foi a 11ª eliminada do BBB14, falou sobre a postura que os brothers vão assumir no jogo, com o que vão para jogar e os que vão para curtir.

"Eu acho que a pessoa tem que estar totalmente focada no jogo e tem que se dedicar totalmente ao jogo. Ali é um jogo. Se a intenção não for viver a experiência e sim ganhar o prêmio, o foco tem que ser integralmente no jogo. O público gosta da verdade, gosta de se identificar com o próximo. Se joga!", disse a influenciadora digital, que ainda mandou boas vibrações para os novos participantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado