Teve reclamação

A Fazenda 2019: Diego Grossi toma 'canseira' de vaca em tarefa

Peão está responsável por cuidar do animal no reality show A Fazenda 2019


Diego Grossi durante o reality show A Fazenda 2019
Diego Grossi levou canseira da vaca no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

A manhã foi conturbada e cheia de emoções para  Diego Grossi durante realização de tarefa no reality show A Fazenda 2019. Diego está responsável por cuidar das vacas na atração, o que requer bastante força.

Ao encaminhar o animal para o curral, para fazer a retirar do leite, Diego precisou de calma e força para levar a vaca ao destino, já que ela existia em ficar empacada. Viny Vieira tentou ajudá-lo com o problema matinal.

A tom de curiosidade, essa é a terceira vez que o publicitário fica responsável por cuidar das vacas. A primeira semana do reality show já foi com o publicitário sendo responsável por elas. O cuidado com o Lixo foi a outra atividade mais realizada pelo peão.

Diego Grossi rachou o grupo Lua em A Fazenda 2019

Um dos integrante do extinto grupo Lua, Diego Grossi acabou rachando a equipe por conta das desavenças com outros peões. Em recente atividade, o publicitário chamou Hariany Almeida de 'sonsa'. “Acho ela meio planta aqui dentro, faz só o que tem que fazer. Mas não quer dizer que eu não goste da pessoa dela, acho uma menina de ternura. Mas tem um arzinho de sonsinha, sim”,  afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado