Notícias

Silvio Santos tem encontro histórico com Maurício de Sousa neste domingo

Apresentador recebe o livro "85 Vezes Silvio Santos - As Melhores Caricaturas do Rei dos Domingos"


silviosantos-mauriciodesousa-jal-19062016.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O "Programa Silvio Santos" deste domingo (19) contará com um encontro considerado histórico, entre um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e um dos grandes cartunistas do país.

Silvio Santos recebe das mãos de Mauricio de Sousa o livro “85 Vezes Silvio Santos - As Melhores Caricaturas do Rei dos Domingos”, cuja capa é assinada pelo próprio. Maurício vai acompanhado do também cartunista e presidente da associação dos cartunistas do Brasil, Jal (José Alberto Lovetro), que foi o responsável por organizar as caricaturas dos 85 artistas presentes no livro.
 
O apresentador brinca com Mauricio e pergunta: “Você que inventou a Mônica?”. Jal responde que sim e entrega a Silvio uma reprodução do primeiro exemplar da Turma da Mônica, lançado em 1970. “Foi a primeira revista e tem uma historinha em que você aparece”, explica Mauricio. “Eu apareci? Em 70 eu não era nem nascido”, brinca Silvio. “Você me colocou logo no primeiro número?”, continua Silvio. “Foi uma homenagem para você”, responde Mauricio. “Mais de 50 anos que você é cartunista e é um dos melhores do Brasil”, elogia Silvio.

Sobre o livro, Jal explica que foi feito em homenagem aos 85 anos de Silvio Santos e o apresentador complementa: “O maior prazer não foi ser homenageado no livro e nem na revista, o meu maior prazer foi conhecer você pessoalmente”, diz ele a Mauricio de Sousa.
 
No “Jogo dos Pontinhos”, mais um bate-papo inusitado entre Silvio Santos , Maisa Silva, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Cabrito Tevez. Sempre espontânea, Maisa continua a dizer o que pensa e o patrão, por sua vez, continua a cutucá-la para se divertir com as respostas.
 
E ainda: Roque faz uma participação especial no quadro “Talento Infantil”. A pedido do próprio Silvio, o famoso diretor de caravanas do SBT ocupa a cadeira de Larissa Manoela, que não pôde estar presente devido a gravações da novela “Cúmplices de Um Resgate”. Ao lado de Jean Campos e Matheus Ueta ele será responsável por decidir qual apresentação de crianças merece vencer.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado