Eva Huck

Luciano Huck se derrete com primeira capa de revista da filha: "Linda"

Apresentador comemorou fotos de Eva na revista de moda, Baazar Kids


Luciano Huck  e Eva durante participação no Domingão
Luciano Huck e Eva durante participação no Domingão - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/07/2022 às 20:59,
atualizado em 14/07/2022 às 20:59

Luciano Huck ficou emocionado com o resultado da primeira capa de revista de Eva, sua filha de nove anos, nesta quinta-feira (14). Ela fotografou para um ensaio na revista Baazar Kids. Além da caçula, o apresentador do Domingão é pai de Joaquim e Bernardo. O trio é fruto do casamento do global com Angélica. 

"Amor maior que eu. Obrigado Baazar Kids  pelo cuidado e carinho. Ficou tudo lindo. A primeira capa a gente nunca esquece", disse o titular da Globo, ao postar a foto em seu perfil no Instagram. Angélica também comentou na publicação com orgulho: "Que linda!", disse a contratada da HBO Max.

Fãs e amigos de Luciano Huck aproveitaram para comemorar a realização de Eva. "Ah não aguento tanta lindeza", disse Donatella Meirelles. "Que amor", falou a ex-modelo Mariana Weickert. 

"Gente que linda! E esse nome Eva Huck tá chique demais! Só perde pra Balabanian", brincou Tatá Werneck, na publicação. 
"Eva muito linda", falou Dea Lucia, mãe do comediante Paulo Gustavo (1978-2021). 
 
 

Revista das 'estrelinhas'

Eva Huck não é a primeira herdeira a estrelar a capa da Baazar Kids. Em novembro de 2020, Titi Gagliasso fez sua estreia na revista de moda com um ensaio fotográfico. As fotos aconteceram na casa da família Gagliasso e o ensaio foi assinado por Giovani Blanco, que já trabalhou com Anitta e Madonna. 

Um ano depois, Bless, filho do meio de Giovanna Ewback e Bruno Gagliasso, também apareceu na capa da mesma publicação. Os pais orgulhosos também compartilharam o resultado das fotos do herdeiro nas redes sociais. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado