Busi Lurayi

Atriz de Como Acabar com o Natal, da Netflix, é encontrada morta aos 36 anos

A notícia foi dada pela agência que assessorava a famosa


Busi Lurayi de roupa rosa olhando para o lado, em fundo preto
Busi Lurayi estreou na TV em 2005, quando participou de City Ses'la - Reprodução/Instagram

Busisiwe Lurayi, conhecida apenas como Busi Lurayi, foi encontrada morta em sua casa, no último domingo (10). A informação foi dada pela Eye Media Artists, agência que cuidava da carreira da atriz, a Tumi Sello de Como Acabar Com o Natal, série da Netflix. A causa da morte não foi informada.

“Estamos profundamente tristes em notificá-los sobre o falecimento de nossa amada Busisiwe Lurayi”, diz o início da nota, que ainda conta que a atriz foi encontrada morta por uma equipe médica na residência onde morava.

O comunicado diz que a causa da morte ainda é desconhecida e que estão aguardando o resultado da autópsia. "Pedimos humildemente que nos permita, como família, aceitar esta trágica notícia. Agradecemos o apoio que foi dado até agora e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis", finaliza o texto.

A atriz protagonizou Como Acabar Com o Natal, seriado de duas temporadas que a Netflix lançou em 2020, mas a sul-africana fez seu primeiro trabalho na TV em 2005, quando participou de City Ses'la. A produção ficou seis anos no ar e rendeu dois prêmios da SAFTA, principal premiação de cinema e TV da África do Sul, à atriz.

Atriz da Netflix é encontrada morta aos 36 anos

Busi Lurayi ficou conhecida mundialmente pela Netflix

Atriz da Netflix é encontrada morta aos 36 anos

Com City Ses'la, Busi Lurayi ganhou prêmios de Melhor Coadjuvante e Melhor Atriz em 2006 e 2011, respectivamente. Pouco depois, entrou para o elenco de E.R. (Plantão Médico) e engatou uma participação em Wild At Heart, mas só se tornou conhecida mundialmente quando estrelou Como Acabar Com o Natal.

A primeira leva de episódios da série envolve o casamento de Beauty Sello (Thando Thabe), que está marcada para o Natal, mas vira uma catástrofe com a chegada de Tumi, personagem de Lurayi, a irmã prodígio. Já a segunda temporada gira em torno de um funeral. A Netflix da África do Sul divulgou uma nota lamentando a morte da atriz.

"Uma luz incrível se apagou na indústria de entretenimento sul-africana. Estamos profundamente tristes com o falecimento da premiada atriz dos palcos e da tela Busi Lurayi. Vamos nos agarrar às risadas, à beleza e aos momentos de alegria que ela nos trouxe", diz o comunicado.

Atriz da Netflix é encontrada morta aos 36 anos

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado