Luto no rock

Esposa de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, morre vítima de câncer

A mulher de Andreas Kisser faleceu hoje aos 52 anos


Andreas Kisser, do Sepultura, no início do relacionamento com Patricia
Esposa de Andreas Kisser morreu neste domingo - Foto: Reprodução/ Instagram. Patricia, esposa de Andreas Kisser, do Sepultura morre aos 52 anos
Por Aline Campanhã

Publicado em 03/07/2022 às 17:44,
atualizado em 03/07/2022 às 19:08

Patrícia Perissinotto, esposa do Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, morreu neste domingo (03), aos 52 anos. A informação foi confirmada pelo músico em seu Instagram, no início da tarde. Patrícia, que era produtora e empresária, tratava um câncer no cólon e estava junto com o guitarrista desde 1990. 

Andreas anunciou a notícia relembrando o início do relacionamento dos dois e agradeceu pelo privilégio de ter tido Patrícia em sua vida. "Esse foi o último post do amor da minha vida, Pat Kisser, no dia dos namorados e passando pelo pior momento das nossas vidas. Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos", escreveu o guitarrista. 

Ele ainda continuou: "Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação. A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas que te incomodavam. (...) Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!"

Juntos, o casal teve três filhos, Giulia, de 27 anos, Yohan, 25, e Enzo, 17.

Sepultura também se pronunciou formalmente Esposa de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, morre vítima de câncer

A banda de heavy metal divulgou uma nota oficial confirmando a morte da produtora: “ A sua existência permanecerá para sempre em nossas vidas e em nossas memórias. Agradecemos aos amigos por todo apoio e mensagens de carinho. Pedimos privacidade nesse momento difícil".  Sepultura é bem conhecido nas mídias e constantemente aparece em entrevistas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado