Diretor de palco

Liminha tem sonho de programa no SBT e esposa pede: "Não desista"

Fernanda Fiuza, esposa do contratado do SBT, pediu para que o amado continue tentando


Liminha no Programa Silvio Santos com auditório ao fundo
Liminha quer um programa no SBT - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/07/2022 às 10:05,
atualizado em 08/07/2022 às 10:33

Ailton Alves Sampaio de Lima, conhecido nacionalmente como Liminha, completa 57 anos de idade nesta sexta-feira (8) e ganhou uma declaração da esposa, Fernanda Fiuza e revelou um sonho do diretor de palco. "Não desista de ter o seu programa", pediu ela.

No SBT desde a fundação, em 1981, trabalha com Silvio Santos desde a adolescência e teve passagens por atrações icônicas como o Viva a Noite (1982-1992), Domingo Legal e outros vários de Silvio Santos.

Sem nunca ter tido um programa para chamar de seu, a esposa trouxe à tona esse desejo no seu aniversário. "Amor, desejamos muita saúde para que você possa continuar a realizar todos os seus sonhos, não desista de ter o seu programa!", escreveu.

"Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: Os humilhados serão exaltados!"

Fernanda Fiuza, esposa de Liminha

Veja:

Liminha tem sonho revelado pela esposa e ela faz pedido

Liminha começou no SBT como porteiro

Liminha tem sonho revelado pela esposa e ela faz pedido

O diretor de palco mais famoso do Brasil começou na emissora ainda como porteiro e trabalhava das 22h às 6h. Ele atuava como um faz-tudo, montando e desmontando cenário, ajudando maquinários, contrarregra, etc. Atuou como vídeoman, caboman, operou câmera e depois foi trabalhar como auxiliar musical quando o cargo foi extinto.

Gugu Liberato (1959-2019) foi responsável para puxá-lo para a produção de programas. Tudo começou quando alguém do Domingo no Parque faltou e Liminha viu ali sua grande grance.

 

Silvio Santos caindo no tanque foi responsabilidade de Liminha

A icônica cena do veterano empresário de 92 anos de idade caindo em um tanque cheio d'água em 1992 foi responsabilidade de Liminha, conforme o próprio confidenciou ao podcast Papagaio Falante.

"Aquele tanque foi o seguinte… Quem derrubou ele fui eu. O Deka era um contrarregra que tinha lá, o Silvio chegou e subiu no tanque. Você sente quando ele quer fazer graça, e ele começou a falar do tanque. Vi que ele começou a mexer as perninhas e eu falei: ‘Ele quer cair'. Eu cheguei para o Deka e falei pra ele puxar a alavanca. Ele não puxou e eu puxei."

Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado