Recuperação

Lucas Lima passa por cirurgia de três horas

Marido de Sandy, o músico contou que precisou passar pelo procedimento para tirar os sisos e um cisto que nasceu no local


Lucas Lima em foto nas redes sociais
Lucas Lima em foto nas redes sociais; músico contou sobre cirurgia dentária nesta quinta-feira - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/07/2022 às 19:03,
atualizado em 07/07/2022 às 19:03

Marido de Sandy, Lucas Lima precisou passar por uma cirurgia para retirar os dentes do sido e cisto que havia crescido na boca. Nesta quinta-feira (7), ele mostrou o resultado do procedimento e contou que ficará de repouso durante um mês para se recuperar. "Tô com a boca arregaçada", contou o músico, na postagem

O membro da família Lima começou a sentir dores no dente a cerca de um mês. Segundo conta o músico, o incômodo foi tão grande que ele mal conseguia fazer tarefas simples, como abrir a boca ou sentir o maxilar relaxado. "Corri pro dentista e depois de alguns exames vimos que meus sisos estavam gigantes, e usando os termos do médico, abre aspas, [eram] monstruosos". 

No entanto, se fossem somente o crescimento dos dentes, Lucas poderia esperar para fazer uma cirurgia no final do ano, porém, ele também descobriu que havia um cisto no local. "E por mais que seja comum e na maioria das vezes [o cisto seja] benigno, mesmo eu tendo problema com o termo, porque benigno mesmo é não ter cisto, tu ouve a palavra biópsia e se apavora".

Corrida para conseguir operar 

Lucas, então, optou por correr com sua agenda de trabalho para fazer a cirurgia o mais rápido possível. "Depois de um junho insano e cirurgia de três horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto", contou.  Nesta quinta-feira, o música ainda recebeu o resultado que o corpo estranho era de fato benigno.

"Tô com a boca arregaçada, passando o dia com a Elsa enrolada na cara ora desinchar e aliviar a dor, repousando e tô indo bem. Ainda tem um longo tempo de recuperação, mas a dor agora tá num nível suportável e tamo indo firme", finalizou Lucas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado