Corajosa

Vídeo: Giovanna Antonelli coloca piercing em lugar inusitado

Atriz da Globo decidiu inserir objeto em parte do corpo diferente


Giovanna Antonelli posada
Vídeo: Giovanna Antonelli faz colocação de piercing em lugar inusitado- Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2022 às 18:00,
atualizado em 06/07/2022 às 18:05

Nesta quarta-feira (6), Giovanna Antonelli publicou vídeo nas redes sociais mostrando o processo de aplicação de piercing em um lugar inusitado do corpo. Na gravação, a atriz aparece entrando em um estúdio de tatuagem e sua tensão na colocação no objeto. A artista, que está escalada para a próxima novela das 9 da Globo, Travessia, perfurou o colo (região acima dos seios) para a colocação do piercing microdermal, espécie de brinco em um ponto único.

Especialistas recomendam que, para inserir esse tipo de piercing no corpo, o material mais indicado é o titânio ou aço cirúrgico, já que esses tipos têm maior aceitação pelo organismo. "Minhas invenções", escreveu Giovanna na legenda do vídeo em que mostra o procedimento completo da colocação do piercing.

Não demorou muito para seguidores comentarem a novidade no corpo da atriz. Famosos também deram sua opinião sobre a colocação do piercing no lugar inusitado. "Haahahah que corajosa. Eu não fiz nem segundo furo ainda", escreveu Tatá Werneck. "Você não existeeee. hahahaha", comentou Rayssa Bratillieri. "Giovanna do Céu", espantou Vitória Strada, a campeã do Dança dos Famosos do Domingão com Huck.

Assista ao vídeo:

Giovanna Antonelli vem passando por transformações no corpo ao longo de 2022

imagem-texto

Além da colocação do piercing, Giovanna passou por procedimento em seu corpo ao longo de 2022. Em abril, a atriz fez uma cirurgia conhecida como explante de silicone, que consiste na remoção definitiva de implantes do material na mama. Após a cirurgia, a atriz passou pela recuperação em seu sítio, na região serrana do Rio, local onde vai em ocasiões especiais, como o último réveillon.

Além do procedimento no seio, a artista também se submeteu a outra operação médica, em março, quando ela realizou uma rinoplastia, técnica que remodela o nariz, procedimento amplamente utilizado pelas famosas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado