Trauma

Ex-BBB Natália Deodato diz ter sido vítima de tentativa de feminicídio

Mineira também falou sobre ataques racistas após participação no reality show da Globo


Ex-BBB Natália Deodato posa para foto no Instagram
"Sofri muito. As pessoas julgam, mas não sabem da sua realidade, nem da sua história", diz Natália Deodato - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2022 às 13:37,
atualizado em 01/07/2022 às 13:41

A ex-BBB Natália Deodato, que participou da última edição do reality show, disse ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio no passado. A revelação foi feita em entrevista divulgada nesta sexta-feira (1º). Ela ainda disse que tentou suicídio e sofreu ataques racistas após sua participação no programa da Globo.

Em entrevista ao Gshow, Natália Deodato afirmou ter se assustado com as ameaças e xingamentos racistas direcionados à ela e à sua família após a participação no BBB 22. “Foi um período bem difícil. A minha família sofreu muito. Antes mesmo de conseguir me acolher, tive que acolher eles.”

“Tive que estar ali perto deles, acalmando, e precisei retomar as rédeas da minha vida e raciocinar primeiro tudo que estava acontecendo.”

Natália Deodato

A mineira também falou sobre problemas do passado, que repercutem em traumas em sua vida até hoje. “Saí de casa muito cedo para conseguir ter uma vida melhor e poder oferecer uma vida melhor às pessoas que amo. Casei cedo, já sofri tentativa de feminicídio, tentei suicídio, me cortei”, relatou Natália.

“Sofri muito. As pessoas julgam, mas não sabem da sua realidade, nem da sua história.”

Natália Deodato

Natália foi uma das participantes mais comentadas do BBB 22. Além da amizade com Linn da Quebrada e Jessi Alves, a moça viveu momentos de conflitos com as amigas. Os barracos eram recorrentes. Ela também deu muito beijo na boca e foi para debaixo do edredom com Eliezer, mas os dois passaram a trocar farpas após o confinamento.

Eliezer fala de arrependimento no BBB e relação com Natália: "Atitudes dela me chatearam"

imagem-texto

Eliezer deixou o BBB 22 curtindo a fama, gostando de ser reconhecido nas ruas, mas admitiu não ter gostado de ver Natália Deodato, com quem viveu um romance no programa, dar entrevistas dizendo que ficou magoada com o comportamento dele com ela. Ao NaTelinha, em maio, ele disse que “tudo o que passou ficou lá dentro”.

"Não entendi por que a Natália falou o que falou, quando saiu. Lá dentro, tínhamos tudo muito bem definido. Minha relação com ela era muito transparente e o público entendeu isso. A gente conversou por várias e várias vezes, deixei bem claras as minhas intenções. E ela também falou sobre as intenções dela", explicou o ex-BBB.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado