Ousadia

Gracyanne Barbosa relembra que Belo quis terminar quando ela propôs sexo a três

Questionada se manda nudes, ela disse: "eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa"


redetvgracyanne_e4f3533c9ca280dbd787762bdbf7938e405a1aff.jpeg
Gracyanne Barbosa ao lado de Daniela Albuquerque no "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!

A modelo Gracyanne Barbosa polemizou no "Sensacional" desta quinta-feira (30) na RedeTV!.

Em conversa com Daniela Albuquerque, ela, que é casada com o cantor Belo, disse que sua vontade ser mãe tem aumentado e isso está nos placos, mas que precisa respeitar uma cláusula contratual. "Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem", confidenciou.

Caso a marca queira renovar com esses termos, ela cogita não assinar novamente: "Acho que tinham medo que eu engravidasse e não conseguisse cumprir a agenda. Foi um momento que já passou, acredito que essa cláusula não vá ser colocada novamente".

Questionada se já experimentou ter feito sexo a três, admitiu que já fez com um namorado há muitos anos, e tentou fazer o mesmo com o Belo quando eram noivos. "Até contei uma vez que tentei dar isso de presente para o Belo e ele achou péssimo, mandou a menina embora e foi horrível, ficou bravo comigo", relembrou, dizendo que Belo ia terminar a relação porque ela era "muito louca".

Para Gracyanne, nudes é uma coisa normal e diz que sempre manda para o marido, tentando manter a chama acesa. "Se ele estiver viajando assim eu sempre mando, porque eu já mando para ele lembrar que a mulher está em casa", relata.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado