Ménage a trois

Gracyanne Barbosa não descarta fazer sexo a três: "Eu aceito"

Musa fitness é casada com o pagodeiro Belo. Será que ele topa?


Musa fitness é casada com o pagodeiro Belo. Será que ele topa?
Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre relação íntima. (Reprodução/SBT)

Gracyanne Barbosa ainda não se pronunciou sobre a possível contratação dela pela RedeTV! para comandar a nova versão do TV Fama, que estará sob o comando do jornalista Leo Dias a partir da segunda quinzena de janeiro do ano que vem, mas abriu a vida íntima em entrevista e falou sobre sexo a três.

Recentemente, em participação em um programa de humor do canal de TV por assinatura Multishow, Gracyanne foi convidada para realizar o fetiche de muitos e não topou. Na ficção a morena dispensou a possibilidade, mas será que na vida real seria diferente?

Em entrevista para o programa de fofocas TV Fama, exibido pela RedeTV!, Gracyanne Barbosa abriu o jogo e contou se aceitaria realizar um ménage a trois e surpreendeu com a resposta dada.  "Eu não aceitei, porque era a personagem. Na vida real, eu aceito", disparou Gracyanne Barbosa, aos risos.

"Eu não posso falar sobre essas coisas porque sou muito honesta", confessou a musa fitness, casada com o pagodeiro Belo há anos. "Eu não tenho nada contra", completou Gracyanne, reafirmando a resposta anterior.

Convite de Leo Dias para comandar o TV Fama

"Ninguém está contratado. Isso pode ser uma sugestão minha. Se é a Gracyanne ou não... o NaTelinha chutou e acho que acertou. Agora, quem vai decidir se a Gracyanne vai ser ou não a apresentadora é um cara chamado Amilcare Dallevo [presidente da RedeTV!]", contou Leo em conversa com a youtuber Tati Martins, no programa Hora da Fofoca do YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado