Momento de fã

Gente como a gente: Cauã Reymond tieta David Beckham na França

Cauã Reymond encontrou ex-astro do futebol inglês durante desfile da Dior


Cauã Reymond no desfile da Dolce & Gabanna
Cauã Reymond esteve em dois desfiles de marcas de luxo na Europa; em um deles, encontrou David Beckham - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2022 às 21:13,
atualizado em 24/06/2022 às 21:13

Cauã Reymond também tem seus momentos como fã. Nesta sexta (24), o ator assistiu um desfile da marca Dior e encontrou David Beckham na plateia. Sem pestanejar, o protagonista de Um Lugar ao Sol (2021) fez uma foto junto com o ex-jogador de futebol inglês. Ele postou o resultado no Instagram. 

"Meu tour pela Europa chegando ao fim em grande estilo: obrigado Dior pelo convite! Au revoir (Até logo, em português)", disse o galã, na legenda da publicação. Além da selfie com o marido de Victoria Beckham, Reymond postou uma foto no começo do evento, fez um vídeo da passarela e registrou alguns detalhes da apresentação. 

Além de ter ido à França para assistir a apresentação da marca de luxo, o ator visitou outros países europeus. No começo da semana, ele publicou fotos na Itália e assistiu o desfile da Dolce & Gabanna em Milhão. 

Cauã, no entanto, não esteve sozinho durante a viagem. Enzo Celulari indicou que eles se encontraram ao comentar na foto do amigo: "Oi lindo, hermano! Adorei estar contigo!", disse o jovem.

imagem-texto

Qual foi o último papel de Cauã Reymond?

Até pouco meses, Cauã Reymond estava no ar como os gêmeos Renato e Christian em Um Lugar ao Sol. A novela das nove foi substituída por Pantanal no final de março. 

No entanto, ele não ficará muito tempo fora do audiovisual. Ele trabalha na produção da série Mata-Mata, que abordará os bastidores do futebol. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, o projeto já foi aprovado pela cúpula da Globo, mas ainda não tem data de estreia. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado