Se cuida!

Joelma dá susto em fãs ao cair no palco: "Dia da queda"

Cantora levou tombo durante show no domingo (19)


Joelma leva tombo em show no interior da Bahia
Joelma levou tombo em show, mas não se machucou e ainda brincou com a situação - Foto: Reprodução/Instagram

Joelma deu um susto nos fãs ao se desequilibrar e levar um tombo durante um show no domingo (19) em Medeiros Neto, no interior da Bahia. A cantora, que esteve internada na última semana para tratar as sequelas da Covid-19, chegou a ficar de pernas para a cima com a queda. Na sequência, uma de suas bailarinas também se desequilibrou.

“Hoje é o dia da queda, internacional”, brincou a cantora após o término da música. Em seguida, ela continuou fazendo graça com a situação, aos risos: “A vida é uma coreografia. Você cai, levanta e faz tudo de novo”, completou ela, levando a situação no bom humor e recebendo aplausos e gritos dos fãs.

A cena repercutiu nas redes sociais. “Queria saber cair com classe igual a Joelma”, comentou uma internauta, ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Twitter. Confira:

Joelma se recupera de sequelas da Covid-19 após quarta contaminação

imagem-texto

Há duas semanas, Joelma apareceu inchada em uma apresentação em Paraupebas, no sudeste do Pará. Dias depois, ela foi parar no hospital por conta de esofagite, gastrite e um edema, provavelmente derivadas de sua recente infecção por Covid-19. Ainda assim, a artista aprontou durante sua recuperação.

Em rede social, ela apareceu empurrando um suporte de soro como se estivesse em um patinete, enquanto recebia o medicamento. Em meio a risos, a artista quase tira o soro de sua mão ao perder o equilíbrio durante a brincadeira, que postou nas redes sociais com os dizeres: “É Pará, é calypso, é soro na veiaaaaa!” e “Eu estava de repouso, juro!”.

“Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas [da Covid-19]. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou a cantora no Encontro após anunciar a quarta contaminação da doença.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado