Abriu o jogo

Antonia Fontenelle revela que tinha um casamento aberto com Marcos Paulo

Apresentadora falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o diretor


Antonia posando no meio de Tuka e Vivy
Antonia Fontenelle revela que tinha um casamento aberto com Marcos Paulo - Foto: Divulgação
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/05/2022 às 10:35,
atualizado em 18/05/2022 às 11:11

Após cerca de dez anos da morte do diretor Marcos PauloAntonia Fontenelle abriu detalhes do casamento dos dois e revelou uma tratativa chocante. Durante o podcast Bulldog Show,  apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, a apresentadora contou, pela primeira vez que vivia um relacionamento aberto.

"O combinado não sai caro, desde que ele me avisasse não teria problema. Eu olhava e analisava, porque às vezes a gente via o perigo né, aí eu iria me aborrecer", confessou ela, na noite desta terça-feira (17).

Antonia ainda contou que nos dois primeiros anos do relacionamento dos dois foi difícil, pois Marcos vinha de um histórico de relações onde duvidava de todos. "Eu só quis assumir ele 6 meses depois, quando íamos jantar e vinha paparazzi, eu levantava e ia embora, ele se sentia afrontado, porque a mulherada daria a perna e um braço para estar ali, para no dia seguinte sair na playboy", explicou.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora contou que por diversas vezes ele a procurava para tomar decisões em relação aos trabalhos na Globo, mostrando que os dois tinham uma relação de parceria também nos negócios.

Antonia Fontenelle é condenada por associar Felipe Neto e Luccas Neto à pedofilia

imagem-texto

Antonia Fontenelle foi condenada pelo juiz da 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro à pena de um ano de prisão em regime aberto, substituída por prestação de serviços comunitários e multa de cerca, por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto.

Na sentença, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro reconheceu que, além de xingar Felipe Neto de "moleque, covarde e mau caráter", Fontenelle utilizou um vídeo que sabia ser editado e afirmou falsamente que os youtubers praticavam e incitavam a pedofilia.

"Logo, reconheço a ocorrência de 03 (três) crimes de calúnia e que foi vítima o primeiro Querelante e duas difamações em que foi vítima o segundo Querelante. Quando em nova publicação a Querelada utiliza em desfavor do primeiro Querelante as palavras moleque, covarde e mal caráter (item F), efetivamente ataca a honra subjetiva dele, vindo a praticar crime de injúria", diz o juiz em um trecho da decisão.

Essa é a terceira condenação criminal que Fontenelle recebe em 2021 por ofender Felipe Neto, totalizando, até o momento, um ano de serviços comunitários e mais de R$ 200 mil reais de pena a ser cumprida só nas ações que o Youtuber apresentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado