Reconhecimento

Isabele Benito, âncora do SBT Rio, é homenageada na câmara e recebe medalha

Apresentadora comemora homenagem feita por vereadores do Rio


Isabele Benito com medalhas falando ao microfone
Apresentadora do SBT Rio é homenageada na câmara e recebe medalha - Foto: Divulgação
Por Thomaz Rocha

Publicado em 03/06/2022 às 20:30,
atualizado em 03/06/2022 às 22:12

Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, foi homenageada na câmara de vereadores da capital fluminense. A jornalista recebeu a medalha Pedro Ernesto, considerada a maior honraria do município a quem se destaca na sociedade. Além disso, a comunicadora do canal de Silvio Santos também ganhou o título de cidadã honorária da cidade do Rio de Janeiro. Para o NaTelinha, Isabele se diz honrada pelo reconhecimento.

"Tenho muito orgulho de onde eu vim, mas as pessoas sempre dizem: sua alma é carioca. Isso me traz um orgulho danado, o Rio me deu muita coisa, meu filho é carioca, eu escolhi o Rio e agora ser reconhecida como é muito importante. A cidade é maravilhosa, linda, incrível, mas o melhor dela é o carioca e agora me sinto oficialmente parte dessa riqueza", afirmou a jornalista.

Isabele Benito é âncora do noticiário SBT Rio, onde informa notícias da região metropolitana e denuncia irregularidade no programa sempre dizendo seu bordão "é dedo na cara". Natural de Santo Anastásio, no interior de São Paulo, a jornalista foi contratada para trabalhar no Rio em 2012, como repórter.

Isabele Benito, âncora do SBT Rio, é homenageada na câmara e recebe medalha

No ano seguinte assumiu a apresentação dos telejornais da sucursal do SBT. Durante o início da pandemia da Covid-19, em 2020, a comunicadora comandou lives de artistas e, ainda, participou de transmissões esportivas para a emissora.

Apresentadora Isabele Benito inaugura cenário do SBT Rio

Em setembro de 2021, Isabele inaugurou um novo cenário do SBT Rio e comemorou as novidades. "Eu te convido. Sejam bem-vindos a nossa nova casa. Eu, Isabele Benito, e toda a equipe do SBT, nós estamos aqui para fazer com você aquilo que a gente gosta, o jornalismo na veia. Então ‘simbora’, porque tem muita coisa por aqui", disse a jornalista na ocasião da mudança de cenário do noticiário.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado