Apresentadora

Isabele Benito desabafa após presenciar assalto à mão armada no Rio: "raiva e impotência"


isabelebenito-rio_f3c9cd16dccba823f50605adc4dce5a92212a1d9.jpeg
Divulgação

Apresentadora do "SBT Rio", Isabele Benito ficou em choque ao presenciar um assalto neste domingo (25), no Rio de Janeiro.

Em relato no programa que também apresenta na Super Rádio Tupi, na manhã desta segunda-feira (26), a jornalista contou que estava na Prainha, área repleta de turistas na cidade maravilhosa, onde passava o dia com seu filho de 5 anos, quando se deparou com uma ação à mão armada no que é chamado de "paredão" do local.

"Uma moto parou, meu carro era o de trás. Dois homens, um deles armado, abordou um menino que fazia selfie e enfiou a pistola na barriga dele, por causa de um celular", relatou Benito. "Quando eles saíram, a feição dos meninos era de um choque tão grande. A cena estampada no rosto da violência extrema. O trauma que ela faz", completou.

Isabele contou que ficou sem saber o que fazer, pois estava com seu filho no carro. "Fiquei paralisada", bradou. "A violência muda a rotina da gente no dia a dia e tmabém no fim de semana. E ela estraga qualquer momento bonito. A gente precisa parar e se unir contra essa violência extrema na cidade do Rio de Janeiro", lamentou.

O NaTelinha procurou Isabele Benito, que resumiu o seu sentimento: "De surpresa. O local é muito paradisíaco, reconhecido por ter paz, turismo e tinha muita gente tirando foto. Minha primeira sensação foi de surpresa. Depois eu fiquei com uma raiva, me deu uma impotência. Só que eu tava com meu filho dentro do carro, minha vontade era sair atrás e foi o que eu fiz, para tentar de alguma forma me sentir menos impotente. Eu já vi violência, assalto, mas eu nunca tinha visto com meu filho no carro. 'E se' é uma sensação desesperadora. Me jogou na cara que a violência pode acontecer em qualquer momento e qualquer lugar no Rio".

A jornalista apresenta o "Programa Isabele Benito" diariamente, das 10h às 11h, na Super Rádio Tupi. Logo depois, corre para o SBT e comanda o jornal "SBT Rio" das 11h45 às 13h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado