Cariocou Live

SBT Rio transmite live de Dudu Nobre com Isabele Benito

O show será exibido no Cariocou Live


Dudu Nobre é atração no Cariocou Live
Divulgação

Neste sábado (06), a partir das 12h30, o SBT no Rio de Janeiro vai transmitir a live do sambista Dudu Nobre no projeto Cariocou Live. Além da TV, o show vai será exibido na plataforma do YouTube do SBT Rio e terá apresentação da jornalista Isabele Benito.

O Cariocou Live vai arrecadar doações para o Mesa Brasil Sesc - Rede Nacional de Banco de Alimentos através do QR Code na tela, que convidará os espectadores a acessar o site da campanha #MesaSemFome. Iniciativa do Mesa Brasil Sesc RJ arrecada alimentos não perecíveis e materiais de higiene em cerca de 450 supermercados e farmácias do estado, além condomínios residenciais.

"Será uma felicidade para mim, depois de tantos dias dando noticias tristes para essa cidade maravilhosa que é sempre tão alegre, ter a oportunidade de levar o samba do Dudu Nobre para o telespectador. Aos poucos vamos voltar a colorir o Rio de janeiro. Eu amo samba, eu amo o carioca e eu acho que a gente vai fazer um sábado bem cariocado. Estou muito feliz em apresentar essa live", comemora Isabele.

SBT Rio transmite live de Dudu Nobre com Isabele Benito

Cariocou live com Dudu Nobre

Para viabilizar o Cariocou Live, o SBT e Dudu Nobre irão seguir todas as normas de segurança e distanciamento social da OMS e do Ministério da Saúde do Brasil. Isabele estará na casa dela e o sambista Dudu Nobre em um estúdio na Zona Oeste da cidade. Toda a equipe do músico irão usar máscaras personalizadas. 

"Temos que procurar entender que as nossas atitudes individuais repercutem no coletivo. É preciso ter muita cautela com isso, caso não tenhamos o cuidado de pensar no próximo, arriscaremos a nossa própria vida, dos nossos entes queridos e colocaremos muitas famílias em risco. Nesse momento, a única forma de não propagar o vírus é o isolamento social", alerta Nobre.

A live terá duração de 1 hora e 30 minutos, com uma playlist produzida pelo cantor que completou 20 anos de carreira em 2019 e lançou, em parceria com outros artistas, a canção "O Mundo Parou" no mês de março, quando a pandemia começou a afetar o país. A música foi gravada com o intuito de conscientizar a sociedade sobre a gravidade do COVID-19 e levar informação à população.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado