Final

Fla x Flu no SBT: Jorginho, Isabele Benito e Smigol reforçam equipe


Jorginho
Jorginho chegou a ser técnico do Flamengo em 2013

O SBT anunciou na tarde desta quarta-feira (15) uma mudança na equipe de transmissão que fará a grande final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15), entre Flamengo x Fluminense. Zico, que faria participações ao lado de Roberto Rivellino no intervalo da partida, não irá mais participar, dando lugar a Jorginho, que também foi revelado pelo Flamengo e depois ganhou o mundo.

Jorginho e Rivellino darão seus pitacos do jogo juntamente com Carlos Alberto e Athirson. A narração será de Téo José, emprestado pelo Fox Sports. Completam a equipe a apresentadora Isabele Benito, do SBT Rio, e o jornalista Smigol, do SBT Esporte Rio.

A transmissão em rede será a volta do SBT ao futebol depois de 17 anos, quando fez o Campeonato Paulista. O acordo foi realizado diretamente com o Flamengo, que precisava dar mais visibilidade à partida e seus anunciantes, depois de conseguir a assinatura de Jair Bolsonaro para a MP 984, dando autorização à equipe mandante de vender os direitos de transmissão dos seus jogos.

Fla x Flu no SBT

Com os direitos anunciados no último sábado (11), o SBT correu contra o tempo para fechar equipe e vender cotas de patrocínio. Em poucos dias, a emissora conseguiu fechar com seis marcas. São elas: Ambev (Brahma Duplo Malte), Estácio, Havan, Hypera Pharma (Miorrelax), PicPay e Unilever (Shampoo Clear). No acordo com o Flamengo, as duas partes dividirão custos e os lucros em partes iguais.

A grande final está marcada para as 21h, com um pré-jogo iniciando às 20h45. Com isso, a televisão ganhou uma super quarta. A Globo se armou para a concorrência como há tempos não se via, esticando Fina Estampa até às 22h50 e anunciando um "capítulo especial" da novela. Logo depois, o Cinema Especial vem com o filme inédito Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2018). Até chegar a esse título, a emissora realizou duas trocas, evidenciando o cuidado para enfrentar o futebol.

Na Record, o destaque será a estreia da segunda temporada do reality show Top Chef, às 22h30.

Téo José de volta ao SBT

Emprestado pelo Fox Sports, de onde é contratado atualmente, Téo José falou em gratidão ao SBT, onde trabalhou há 20 anos.

"Essa volta emprestada é uma forma de mostrar um pouco da minha gratidão", disse o narrador em entrevista ao NaTelinha. Nos anos 90, Téo narrou de tudo na emissora, como automobilismo, Vale Tudo, Olimpíadas e até Copa do Mundo. "Foram anos de ouro do esporte na emissora. Orgulhoso de ter feito parte deste projeto, com uma grande equipe", relembrou.

Em nota, o SBT promete uma transmissão "de muita qualidade e com a descontração característica do SBT". Para isso, o canal aposta alto a ponto de cancelar as exibições do Roda a Roda, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e do Jogo das Fichas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado