Novo lar

SBT Rio estreia novo cenário e Isabele Benito crava: "Casa nova com mais tecnologia"

Canal está de casa nova


Isabele Benito no SBT Rio
Isabele Benito apresentando o novo cenário do SBT Rio - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2021 às 14:37,
atualizado em 20/09/2021 às 14:44

O SBT Rio estreou seu novo cenário nesta segunda-feira (20) e Isabele Benito fez questão de mostrar alguns pontos históricos do Rio de Janeiro que podem ser vistos da nova sede da emissora. Ela garantiu aos telespectadores que a equipe do telejornal continuará apresentando reportagens exclusivas, mas com um espaço cheio de tecnologia.

“Eu te convido. Sejam bem-vindos a nossa nova casa. A partir de hoje, eu, Isabele Benito, e toda a equipe do SBT, nós estamos aqui para fazer com você aquilo que a gente gosta, o jornalismo na veia. Então ‘simbora’, porque tem muita coisa por aqui”, iniciou.

Após fazer a primeira apresentação, Isabele seguiu anunciando as reportagens e mostrou alguns casos que ocorreram no Rio de Janeiro no fim de semana. Depois de um tempo, ela voltou a comentar sobre o novo cenário e pediu que o público continuasse acompanhando o telejornal.

“A gente tá fazendo tudo, estamos nos adaptando, nos acostumando com o novo estúdio, com as novas câmeras e com tudo que é novo. Mas eu preciso te convidar para a minha casa. Eu preciso te mostrar o que é isso aqui, que é a coisa mais linda de se ver, o puro suco do Rio de Janeiro”, destacou.

“A gente tá aqui, de casa nova, no centro da cidade. O objetivo é justamente, cada vez mais, fazer com credibilidade tudo que você confia e tudo que você conhece. Eu te garanto: aqui no SBT Rio nada mudou. Estamos de casa nova com mais tecnologia, mas com muita credibilidade”, completou.

A nova sede do SBT Rio

SBT Rio estreia novo cenário e Isabele Benito crava: \"Casa nova com mais tecnologia\"

O SBT inaugurou sua nova sede no Rio de Janeiro em 19 de agosto deste ano, dia em que a rede completa 40 anos. O espaço foi totalmente modernizado com um novo estúdio com vista externa para a Marina da Glória e Urca, dois pontos turísticos da cidade, sendo dividido em quatro sets.

Localizada na Avenida Marechal Câmara, centro do Rio, a área possui 829,12m². Os profissionais que vão trabalhar no local vão contar com câmeras com tecnologia 4K, nova infraestrutura da tecnologia da informação e fluxo de sinal realizado através de fibra ótica, investimentos em switcher.

A sede ainda oferece aos funcionários do SBT Rio uma central técnica, telefonia, infraestrutura elétrica e moderno layout técnico e administrativo. O canal está deixando o espaço que fica no bairro de São Cristóvão, considerado o embrião da rede da emissora de Silvio Santos. Essa mudança estava prevista em acontecer antes do início da pandemia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado