O que será?

Melody exibe mansão e faz convite inusitado aos seguidores

Cantora que completou 15 anos recentemente vai premiar dois fãs


Melody de roupa amarela com mansão ao fundo
Melody impressiona ao ostentar nova mansão - Fotos: Reprodução/Instagram

Melody impressionou na manhã desta quarta-feira (1º) ao exibir uma foto de sua mais nova mansão. A cantora que completou 15 anos de idade recentemente, vive em um condomínio de luxo na Grande São Paulo. Ela também surpreendeu ao convidar dois dos seus 11 milhões de seguidores para passar uma tarde ao seu lado.

"Vou convidar duas pessoas que mais comentarem essa foto pra virem conhecer minha nova mansão. Comente e compartilhe muito, você pode passar uma tarde comigo na minha casa", avisou a loira.

Com a "promoção", a publicação em apenas 30 minutos possui 10 mil curtidas e cerca de três mil comentários. Ela não divulgou quando o resultado será conhecido e os felizardos vão visitar sua mansão. Confira abaixo o post:

Melody exibe mansão e faz convite inusitado aos seguidores

Melody ganhou Lamborghini de aniversário

Melody exibe mansão e faz convite inusitado aos seguidores

Há duas semanas, quando fez sua festa de 15 anos, ganhou uma Lamborghini cor-de-rosa avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão. O aniversário de Melody foi, na realidade, em 4 de fevereiro, mas em virtude de pandemia de Covid-19 ela acabou sendo adiada. Ela convidou os DJs Lucas Beat e Batata para animar festa. A própria debutante também colocou todo mundo pra dançando ao som dos seus maiores sucessos.

No programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, revelou ter planos ambiciosos. E quer ser maior que Anitta. "Já falei que quero ser maior que ela. Mas não comparando, assim, "melhor do que a Anitta"... Eu quero ser mundial. Ela está indo para fora, sendo a mulher brasileira a conquistar o espaço lá fora, porém ela ainda não alcançou o nível que eu quero chegar e está tudo bem, já, já ela chega

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado