Suspeita

Carlinhos Maia desconfia que pessoas próximas estejam ligadas a roubo em sua casa

O casal de influenciadores não estava na residência, mas foram levados R$ 5 milhões


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães posando para foto vestindo trajes formais
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/05/2022 às 14:30,
atualizado em 30/05/2022 às 14:35

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, já têm suspeitos em relação ao roubo que aconteceu no apartamento onde eles moram, em Maceió, Alagoas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (28) e os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões, entre dinheiro em espécie, joias e, até mesmo, um cofre.

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha a informação de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo a nós sabia”, relatou Lucas Guimarães, ao Metrópoles.

O influenciador está a trabalho em Cancun, no México, enquanto Carlinhos foi para Aracaju realizar uma cirurgia estética. Para o casal, a ação parece ter sido premeditada, já que o alarme do prédio foi acionado assim que os criminosos invadiram o imóvel. Nesse mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar.

Em um comentário publicado no Instagram, Lucas se mostrou confiante de que a situação será esclarecida. "Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos", escreveu ele.

Carlinhos Maia lamenta roubo em seu apartamento

Carlinhos Maia desconfia que pessoas próximas estejam ligadas a roubo em sua casa

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Carlinhos Maia lamentou a ação de criminosos em seu apartamento, que ocupa um andar inteiro de um condomínio de luxo da capital alagoana. “Estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso", iniciou ele.

"Um lugar que eu tanto amo. Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil... Se souberem de algo, denunciem. Serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo. Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas joias). As autoridades já foram acionadas. Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem", pediu ele, que ainda compartilhou fotos de alguns dos objetos que foram roubados.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado