Essa é nova

Samara Felippo sofre golpe em compra online e recebe água, papel e isopor

Atriz denunciou roubo em aplicativo de entrega


Montagem de Samara Felippo e produtos que recebeu
Samara Felippo sofre golpe em compra online e recebe água, papel e isopor - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 15/05/2022 às 18:42,
atualizado em 15/05/2022 às 18:45

Samara Felippo, de 43 anos, usou as redes sociais para relatar que foi vítima de um golpe após uma compra online. No Instagram, a atriz informou que fez uma compra de mercado em um aplicativo de entregas e recebeu água, papel e isopor no lugar da encomenda.

"Minha compra foi roubada!!! Ele levou toda minha compra! "Estou muito p* da minha vida. Não vou pedir nunca mais! Pedi umas compras, ele me entregou três sacolas com uma garrafa de água dentro, papel e isopor", reclamou a atriz, indignada.

Em seguida, ela alertou os seguidores e informou que entrou em contato com a empresa, que vai estornar o prejuízo. "Só deem o código depois de conferir as compras de vocês. Eu estava apressada, resolvendo coisas, ele deixou na porta, eu dei o código e me ferrei", lamentou.

Samara Felippo cita assédio e conta que perdeu papel por não ter "cara de virgem"

Samara Felippo sofre golpe em compra online e recebe água, papel e isopor

Samara Felippo abriu o jogo sobre assédio nos bastidores da TV para o podcast Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos. A atriz, conhecida por papéis em novelas da Globo como Malhação (1999) e Chocolate com Pimenta (2003), relatou que sofreu pressão estética e investidas ao longo da carreira e também citou amigas que perderam papéis por não transar com diretores.

“Eram coisas que não enxergávamos na época, palavras que nem usávamos. Tive amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu um lugar em que eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”, relatou Samara Felippo.

Ela acrescentou: “É um buraco em que você vai se enfiando. É uma mão na sua coxa durante um jantar, um ‘vem cá conversar só eu e você’, um ‘como você tá bonita hoje’... Todo papel eu tinha que estar 2kg mais magra, sendo que eu sempre fui magra. Sentei para comer numa externa e disseram ‘Não, sobremesa, não!’”.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado