Abriu o jogo

Flávio Canto confirma affair com Grazi Massafera: "Foi nota 10"

Ex-judoca ficou sem graça ao falar sobre envolvimento


 Montagem com Grazi Massafera e Flávio Canto
Flávio Canto confirma affair com Grazi Massafera - Foto: Reprodução/Globo

O ex-judoca e atual comentarista esportivo Flávio Canto passou por uma grande saia-justa durante uma entrevista ao podcast Papagaio falante, na noite da última quarta-feira (11). Questionado por Sérgio Mallandro, o atleta acabou confirmando um romance que viveu com Grazi Massafera.

Tudo aconteceu quando o humorista citou a sepração da atriz com Cauã Reymond e lembrou que ela foi apresentada a Flávio pela amiga Angélica. "Namorou ela (a Grazi) por quanto tempo?", perguntou o apresentador. "A Grazi, eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo... Foi nota 10", respondeu Canto, sem graça.

Mallandro insistiu: "Que coisa foi essa que você teve com a Grazi? Foi um romance?". "Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho. Estou suando aqui", rebateu o ex-judoca, de 47 anos.

Tudo aconteceu em 2015. Na época, os dois apareceram juntos em uma foto em Fernando de Noranha, mas não confirmaram o envolvimento publicamente. Atualmente, o ex-judoca namorada a advogada Gabriela Palermo, que ele conheceu em outubro de 2019, no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Grazi Massafera desabafa sobre dificuldade na vida amorosa: "Só me ferrei"

imagem-texto

Grazi Massafera desabafou sobre as dificuldades que teve em sua vida amorosa. Em conversa com Angélica, para o canal Mina Bem Estar, a atriz contou que, após ter recebido o apelido de Cinderela no BBB 5, edição da qual participou, ela foi em busca de um par perfeito, mas se frustrou ao perceber que não existe príncipe encantado.

Vale lembrar que Grazi foi casada com Cauã Reymond por seis anos e, juntos, são pais da Sofia, que hoje tem oito anos, e teve um relacionamento complicado com Caio Castro. "Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado