Confusão

Viúva de Tom Veiga confronta ex-mulher do ator em briga por herança: "Usa de muleta"

Cybelle Hermínio rebateu Alessandra Veiga após entrevista


Montagem de fotos de Cybelle Hermínio falando para a câmera e Alessandra Veiga ao lado de Tom Veiga
Cybelle Hermínio desafiou a ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020) a provar o que diz - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 13:21,
atualizado em 06/05/2022 às 13:53

Cybelle Hermínio, última mulher de Tom Veiga (1973-2020), usou as redes sociais para rebater as declarações que Alessandra Veiga deu em entrevista a Felipeh Campos, no A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV!. Para a atração, a ex-mulher do intérprete de Louro José disse que Cybelle exige parte do que é dos filhos dele e que já tentou entrar em contato com ela para dividir as despesas de uma reforma da casa do ator e não teve retorno. 

"Ela deu uma entrevista pra um jornalista, um dos apresentadores da Sonia Abrão, dizendo que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Bom, isso não é verdade. Se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo, né... Não entendi essa", rebateu Cybelle, que já estava separada de Tom quando ele morreu, mas o divórcio não chegou a ser finalizado.

Sobre o contato para rachar as contas da obra, a influenciadora disse não ter conhecimento. "E aí dizendo que tentaram entrar em contato comigo diversas vezes para dividir a reforma de São Paulo. Eu juro que eu queria esse print. Meu advogado também não recebeu nada... Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Mas eu não vou falar, vou mostrar", prometeu.

"Sinceramente, vocês sabem o que eu acho disso? Acho que é uma grande jogada de marketing. Porque ela vai lançar um livro, né? Isso aí já é história antiga que eu tô sabendo."

Viúva de Tom Veiga mostra boleto e desafia ex-mulher do intérprete de Louro José

Viúva de Tom Veiga confronta ex-mulher do ator em briga por herança: \"Usa de muleta\"

Em seguida, Cybelle lamentou o fato dessa história não terminar agora, já que, segundo ela, Alessandra vai querer continuar se mantendo na mídia. "Mais uma vez se promovendo. Porque assim, como usa de muleta, né, gente? Como usa de muleta. Pra mim, é uma grande jogada de marketing pra criar expectativa nas pessoas. Querida, desculpa, eu sinto muito, mas vai cair pelo ralo. Sabe por quê? Eu vou vir com a verdade antes, mas eu vou vir mostrando. Quero ver como você vai tratar isso no seu livro então, só com palavras. Tá?", completou.

Nos Stories do Instagram, ela ainda mostrou um boleto para provar que a casa é alugada e que não tem sentido Alessandra dizer que ligou para dividir despesas se ela mesma diz que Cybelle não tem direito ao imóvel. "Mais uma prova. Chega de mentiras. Falou, mostrou", disse. Confira:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado