Inusitado

Núbia Oliiver diz que sexo é um de seus tratamentos contra a depressão

A beldade contou ainda que está nos aplicativos de relacionamento


Núbia Oliiver posa para foto
Núbia Oliiver enfrenta depressão e trata com sexo. Foto: Divulgação

Núbia Oliiver pode não ser especialista, mas deu uma dica que considera infalível para quem está em depressão: fazer sexo. A afirmação aconteceu na noite desta quarta-feira (09) em entrevista para o TV Fama da RedeTV!

A beldade contou que está fazendo tratamento contra a depressão e um dos métodos utilizados para vencer é a prática sexual constante. A entrevista foi gravada dentro de uma academia em que ela estava fazendo atividades físicas recomendadas pelo médico justamente para enfrentar a depressão.

Neste momento ela explicou que está cada dia melhor porque vem encontrando tempo em sua agenda para fazer diariamente ginástica e que isso vem a ajudando muito. Foi aí que a repórter perguntou a respeito da questão sexual. "É importante, fundamental. Principalmente para mulheres que têm depressão e para mulheres acima dos quarenta anos".

Sem entender direito a frase, a repórter decidiu perguntar mais sobre o que a celebridade acabara de falar e questionou mais enfaticamente. "Você acha que sexo é tratamento contra a depressão?". "Ô se é, muito", respondeu sem papas na língua.

Núbia Oliiver em Aplicativos

Núbia que esteve na Casa dos Artistas, o primeiro reality show de confinamento do Brasil, também explicou que gosta muito de aplicativos de relacionamentos. Questionada se participaria deste tipo de aplicativos, ela não se fez de rogada e afirmou que já participa.

"Eu participo de todos. Estou em todos", cravou deixando a repórter chocada e fez com que ela insistisse nas perguntas com este tom. "Estou em todos. Se você abrir um desses aplicativos e ver meu nome Núbia Oliiver com dois 'is' pode ter certeza que sou eu mesmo".

A entrevista prosseguiu e a beldade contou ainda que de vez em quando deixa o perfil inativo nesse tipo de aplicativos, principalmente quando está com outra pessoa, mas basta estar solteira que volta a atacar. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado