Caso de Justiça

Francisco Cuoco falta em dois testes de DNA e suposto filho diz que ator tem medo

Anthony Junior tenta fazer exame há quatro anos


Montagem de fotos de Francisco Cuoco e Anthony Júnior
Francisco Cuoco ainda não fez teste de DNA com Anthony Júnior - João Miguel Júnior/TV Globo e Arquivo Pessoal

Desde 2018, Anthony Júnior, de 41 anos, vem tentando fazer um teste de DNA para comprovar que é filho do ator Francisco Cuoco. Porém, neste mês, o ator não atendeu à ordem judicial e faltou ao exame, alegando problemas de saúde. "Ele não compareceu pela segunda vez. A sensação é de dever cumprido e de que todas as provas que eu tenho resultam no medo que ele sabe da possível paternidade", disse Anthony, em entrevista ao Jornal Extra.

Ele, que também é ator, soube há quatro anos que o veterano poderia ser seu pai, quando descobriu que quem o criou não era seu pai biológico. Uma tia, que era a única que sabia da história, contou para ele que a irmã (mãe dele), teve um breve romance com Cuoco quando saiu de Minas Gerais para passear no Rio, em 1978. Ela teria conhecido o famoso num restaurante. Uma foto antiga guardada por Anthony mostra que a mãe e Cuoco estiveram juntos.

"Quero somente saber da minha origem. E, se isso acontecer, poder dar o meu carinho de filho e perdoá-lo pelo passado e pelo suposto acordo que ele teve com a minha mãe, e que ela sofre com isso em não poder confirmar para as pessoas", explica o suposto filho, que mora em Miami, nos Estados Unidos, e veio ao Brasil somente para realizar o exame.

O processo seguirá e o Juiz irá intimar as testemunhas para declararem as provas do possível encontro da mãe com Cuoco. O caso poderá resultar em presunção de paternidade. Procurada pelo Extra, a assessoria de imprensa de Cuoco disse que ele não comentará o assunto.

Suposto filho disse que mandou mensagem para Francisco Cuoco, mas não teve resposta

Francisco Cuoco falta em dois testes de DNA e suposto filho diz que ator tem medo

Em 2020, Anthony Júnior já havia falado ao Domingo Espetacular, da Record, sobre a luta para tirar a dúvida sobre sua paternidade. “Eu me vejo nele. Todas as semelhanças que eu tenho das minhas fotos mais novo, o jeito dele... Ele pode não ser meu pai, mas tenho um sentimento dentro de mim, de todas as informaçoes e tudo o que tem acontecido, tenho a certeza de que ele é o meu pai”, destacou.

Ele afirmou que chegou a mandar uma mensagem para o ator, mas não obteve resposta. Anthony ainda apresentou montagens para apontar semelhanças entre ele e Cuoco.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado