Notícias

Marcelo Rezende faz teste de DNA no "Cidade Alerta"

Internautas comentam o teste: "Rezende copiando o Ratinho"


5a1b47bc5b55d45d02dbb6ba2e241e76.jpg
Divulgação

Atualmente como maior audiência diária da Record, o “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende, trouxe como uma atração nesta segunda-feira (02) algo já conhecido por todo o Brasil.

Rezende apresentou um teste de DNA, onde uma moça pedia que a reportagem realizasse o exame para provar que um menino de nome Arthur era mesmo filho de um homem chamado Johney.  Marcelo fez certo suspense, de cerca de 10 minutos, quando anunciou o resultado, que confirmou que Johney era mesmo o pai do garoto.


No Twitter, a exibição da matéria rendeu vários comentários, pois os testes de DNA ficaram nacionalmente conhecidos no “Programa do Ratinho”, do SBT. “Rezende copiando o Ratinho e mostrando um teste de DNA!”, disse o internauta Juliano Ferreira. “Deveria ter teste de DNA toda segunda no Cidade Alerta”, falou o internauta Gabriel Ribeira. “Cidade Alerta, se fosse outro programa, ia mostrar o resultado do teste de DNA perto da meia-noite”, comentou o tuiteiro Kaio Fernando.

O “Cidade Alerta” tem marcado médias entre 9 e 11 pontos na Grande São Paulo e tem incomodado a Globo, principalmente quando o jornalístico compete com “Malhação”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado