Tá podendo

"Mendigo do amor" causa alvoroço em chegada a camarote e mira no BBB 23

O agente de Givaldo Alves aposta na ida do ex-sem-teto ao reality show da Globo


Montagem de fotos de Givaldo Alves com fãs e com Boninho
Givaldo Alves falou com fãs e conversou com Boninho na Sapucaí - Reprodução/Tik Tok

Givaldo Alves, o "mendigo do amor", causou alvoroço na chegada a um camarote da Marquês de Sapucaí, no último fim de semana. O ex-sem-teto foi curtir os desfiles das escolas de samba e não passou despercebido pelas pessoas que estavam perto da entrada do espaço, que o receberam aos gritos de "mendigo", pediram fotos e apertos de mão.

O novo influenciador curtiu o Carnaval ao lado de seu "agente", o investidor Diego Aguiar, que fez questão de filmar o encontro de Alves com Boninho, diretor do BBB. "Isso aí, rapaziada. Pedi pro Boninho colocar nosso mendigo na próxima edição do Big Brother. Aguardem", disse ele, em vídeo que foi publicado no Tik Tok.

A presença do ex-morador de rua nos Camarotes intrigou alguns internautas, que chegaram a questionar se ele teria sido convidado para marcar presença nos espaços. Ao Metrópoles, a equipe de Comunicação dos locais informou que o mendigo comprou ingresso para poder usufruir das festas.

Sem Instagram, "Mendigo do amor" bomba no Tik Tok e faz serenata para "amiguinha"

\"Mendigo do amor\" causa alvoroço em chegada a camarote e mira no BBB 23

Givaldo Alves teve sua página com quase 500 mil seguidores no Instagram derrubada, mas se encontrou no Tik Tok e já acumula mais de 700 mil internautas por lá. Na plataforma, o "Mendigo do amor" publica vídeos de sua nova rotina e surpreendeu ao aparecer cantando e tocando violão para uma "amiguinha". O termo parece ter sido inspirado na forma como Diego Aguiar, influenciador que está agenciando o ex-sem teto, chama as mulheres com quem sai. Foi ele, inclusive, que promoveu o encontro do novo famoso com Grazi Mourão, loira que surgiu aos beijos com Givaldo. "Emprestei uma amiguinha pro mendigo", disse o investidor na época.

No registro postado na noite de segunda-feira (18), Givaldo aparece sentado em uma cama performando Nem Um Dia, canção de Djavan. No vídeo ainda é possível ouvir a voz da moça, que acompanha o ex-morador de rua na cantoria. "Vamos de música com minha amiguinha", escreveu ele, na legenda da publicação.

Ainda na mesma rede social, o mendigo falou sobre ter perdido sua conta no Instagram. "Cabeças vão rolar, aguardem", prometeu ele, em um vídeo no qual aparece relaxando em uma varanda. "Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia... Força, fé e coragem. E todos que torcem por mim, meu muito obrigado", agradeceu ele, dizendo ainda que tiraria folga até voltar pra outra plataforma.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado