Sem voo

Doente, Felipe Neto relata dificuldade em voltar ao Brasil

Influenciador digital lamentou o atendimento médico na Europa


Felipe Neto posado ao lado de helicóptero
Doente, Felipe Neto relata dificuldade em voltar ao Brasil - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (8), Felipe Neto usou as redes sociais para relatar a dificuldade de consultar com um médico na Europa. O influenciador digital, que está com sintomas de Covid-19 e Influenza, tenta um voo para voltar ao Brasil, depois de ter feito teste para o novo Coronavírus que acusou negativo. Porém, Neto procura uma rota privada, já que uma amiga dele foi diagnosticada para a doença.

"Estou tentando um voo privado para voltar ao Brasil. A situação aqui na França é uma lástima. Os hospitais privados são ruins, os públicos você fica horas e horas pra fazer uma consulta simples. Os remédios disponíveis são péssimos, até dipirona é proibida aqui! Quero muito minha casa. Eu e Bruno continuamos dando negativo para a Covid. A Sam continua dando positivo, mas agora está quase sem sintomas, só com tosse", disse.

"Estamos com a suspeita de que eu peguei Influenza. Não Covid. Mas nesse país, com esse sistema de saúde, vai ser impossível descobrir. A única forma de voltarmos para o Brasil é com voo privado, jamais deixaria a Sam aqui. Estou tentando um. Valorizem o Brasil. Já precisa de médico nos Estados Unidos e agora em Paris. E vi de perto a desgraça de precisar de atendimento em Londres. Repito: Valorize no Brasil."

Felipe Neto

Doente, Felipe Neto relata dificuldade em voltar ao BrasilDoente, Felipe Neto relata dificuldade em voltar ao BrasilDoente, Felipe Neto relata dificuldade em voltar ao Brasil

Felipe Neto adoece na Europa

O NaTelinha noticiou quando Felipe Neto passou mal desta semana. O influenciador digital ficou com febre e mal-estar, fazendo com que ele suspeitasse de que tenha sido contaminado com Covid. Através dos seus stories do Instagram, Neto contou detalhes sobre seu estado de saúde e, mais tarde, o influenciador digital fez um teste de Covid com amigos e informou o resultado negativo. Nas últimas semanas, Felipe Neto teve outros problemas de saúde. Ele inclusive desistiu de uma viagem após crise de pânico

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado