Surpresa!

É hoje! Saiba tudo sobre a volta de Arthur Aguiar para a casa do BBB 22

Brother retornará para a casa mais vigiada do Brasil vestido de coelhinho


Arthur sentado na mesa de controle do BBB 22
Arthur Aguiar retorna para a casa do BBB 22 nesta quinta-feira (7) - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 07:28,
atualizado em 07/04/2022 às 07:39

Após passar cerca de 36h dentro do quarto secreto bancando o Big Boss e controlando a casa do BBB 22, Arthur Aguiar vai finalmente retornar para a casa mais vigiada do Brasil. O ator, que deixou os brothers sem água, na xepa e até liberou cooler para pegar algum "erro", promete vingança ao voltar e reencontrar os colegas de confinamento às 13h desta quinta-feira (7).

De acordo com um spoiler do Boninho, diretor do programa, o escolhido pelo público para sair no paredão fake retornará vestido de coelhinho, após uma pressão do público. Vale destacar que tudo será transmitido ao vivo durante a programação da Globo. Confira:

O ex-Rebelde foi para o Quarto Secreto após receber 82,8% dos votos do público, em uma disputa ao lado de Gustavo (10,54%), Linn da Quebrada (6,26%) e Eliezer (0,4%). No entanto, o trio, que comemorou o “retorno” do paredão com um mergulho na piscina, acredita que o ator foi “eliminado” por algo que ele fez ou falou na casa.

Arthur Aguiar planeja xeque-mate no quarto secreto do BBB 22

Durante a noite desta quarta-feira (6), Arthur Aguiar contou que pretendia usar um card especial para os participantes do BBB 22 após a festa e cumpriu. A intenção do ator foi deixar a casa toda na Xepa após festa.  Mais cedo, o ex-Rebelde comentou que se arrependeu de ter cortado a água da casa. Isso porque, para ele, o ideal seria ter feito isso depois da celebração.

"Se soubesse que hoje tinha festa, tinha guardado a água pra hoje, pós-festa, quando alguém começasse a tomar banho, mas eu não tinha como saber", disse.

Em seguida, a nova ideia surgiu: "Tudo bem, hoje depois da festa eu já coloco eles na Xepa. Assim que todo mundo entrar, começar o negócio de banho, trocar de roupa antes de dormir, eu já coloco todo mundo na Xepa. Aí deixo eles dormirem um pouquinho, eu durmo um pouquinho também e aí eu desperto eles", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado